Ir ao conteúdo

É possível fazer o decrypt de uma md5 java algoritmo?? HELP!!!

mega-man

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos,

Sou novato, não sei mexer praticamente em nada de Java, por isso estou aqui solicitando a ajuda de vocês... Gostaria de saber se é possível fazer a quebra de uma md5 em Java algoritmo ou passar ela de md5 para uma base 64 com o mesmo código/senha criptografado. Procurei em muitos sites e programas mais nenhum deu o decrypt dessa md5 "5756ba3274a81093b0eae45beef96488" se alguém souber um programa que faço o decrypt me ajuda, por favor!!! Agradeço desde já.

Atenciosamente,

MEGA

Postado

Olá! Acredito que não há como desencriptar o código. Eu desenvolvo em java, e uso criptografia para armazenar as senhas, e a única forma de verificar se o usuário está digitando a senha correta, é encriptar a senha digitada por ele e comparar com a senha criptografada armazenada no banco de dados.

Se alguém souber de alguma forma de fazer o decrypt... por favor.

• 2 semanas depois...
Postado

mega-man,

não é possível decriptar senhas codificadas com MD5, é da própria natureza desse algoritmo ser de mão única. Se você precisa decriptar dados, use outro algoritmo que use chaves simétricas ou assimétricas como o RCA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!