Ir ao conteúdo

O que eu poderia melhorar no meu PC?

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um pc com essa configuração:

Processador: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2300 Mhz

Memória: 1 GB DDR2 Kingston 333 Mhz

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 7300 LE (512 MB)

HD: Samsung HD161HJ (160 GB, 7200RPM, Sata II)

Queria um PC que rodasse numa boa games modernos e também queria q o upgrade não passasse de 1.200 reais.

Postado

CPU: Intel Dual Core E5200

Mobo: Asus P5KPL/1600

VGA: ATi HD4670 ou Geforce 9600GT (depende do preço ai)

RAM: 2GB DDR2 800 Kingston

Qual a sua fonte? Se for genérica compre uma Seventeen de 450W pelo menos.

• Membro VIP
Postado

Bom amigo primeiro acho que tem um erro ai a memória que você postou é ddr2 333mhz mais acho que seja na verdade 533mhz, bom sendo direto ao assunto eu em seu lugar colocaria mais 1gb de memória e trocaria a placa de video para no minimo uma 8600gt 256mb gddr3.

CPU: Intel Dual Core E5200

Mobo: Asus P5KPL/1600

VGA: ATi HD4670 ou Geforce 9600GT (depende do preço ai)

RAM: 2GB DDR2 800 Kingston

Qual a sua fonte? Se for genérica compre uma Seventeen de 450W pelo menos.

Bom amigo apesar da sua configuração está otima o amigo pedio uma melhoria no pc atual dele não uma nova configuração que por sinal está muito boa.

abraços amigo.

Postado

Bom amigo apesar da sua configuração está otima o amigo pedio uma melhoria no pc atual dele não uma nova configuração que por sinal está muito boa.

abraços amigo.

É que ele disse rodar jogos mais novos e eu sinceramente não sei como o processador dele se comportaria. Como ele falou em gastar ~1200 reais acho que um upgrade cpu+mobo+vga seja interessante.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!