Ir ao conteúdo

Power Spy

Family Otaku

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal sou novo aqui .. e gostaria que alguem me ajudace ... a desinstalar um prodrama ...

Tipo eu instalei MONITORED BY POWER SPY ... mais agora eu queria desinstalar esse programinha ai ..

Tipo ele não aparece na barra iniciar ... eu ja fui no painel de controles ( adicionar e remover programa ) ... e ja usei um programa chamado REVO ..

Detalhes : eu na verdade instalei o programa mais por eu não ter comprado o produto ele criou uma barra no meu desk que esta incomodando muito .

post-479626-13884950171207_thumb.jpg

Muito Obrigado !

(E não reparem nos erros de português)

• 3 semanas depois...
Postado

Olá, você faz um seguinte -> vá em C:\Arquivos de programas\SCPP e depois execute um arquivo que tem como unis****.exe, Valeu.

Postado
Olá, você faz um seguinte -> vá em C:\Arquivos de programas\SCPP e depois execute um arquivo que tem como unis****.exe, Valeu.

nao tem esta pasta

• 3 semanas depois...
Postado
nao tem esta pasta

-----

Procure pelo arquivo [ License.txt ], abra-o e o conteúdo deve ser este:

-------------------------------------------------------------------

eMatrixSoft Software Policy Information:

DISCLAMER: All our products are distributed and licensed on an "as is" basis and no warranties or guarantees of any kind are promised by eMatrixSoft software (the "Software") as to their performance, reliability or suitability to any given task. In no event shall the Software be liable for any loss of data or ANY DAMAGES OF ANY KIND, financial, physical, emotional or other, which might arise from its use.

-------------------------

Se o conteúdo for este (e mais um pouco) você achou a pasta onde o Software está instalado.

Agora basta executar o arquivo [ unins000.exe ] da mesma pasta, ok?

:cool:

• 6 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema! Mas agora a questão é que não consigo enviar arquivos , mt menos clicar na pasta '' Arquivos de programas '' aparece uma msg dizendo '' Acesso negado '' não tem como abrir. O que eu faço ? Alguem me ajude , por favor.

• 9 meses depois...
Postado

Por favor .

Alguem sabe como tirar a barra do power spy 2010?

Alguem sabe tb como usar?.

Pois já instalei e coloquei um serial e esta dando erro de ambos.Tanto o serial como o o id não está dando certo.

Postado

Family Otaku, essa instalação provavelmente esteja nas pastas ocultas em "AppData".

Use o Everything e com certeza ele vai encontrar a pasta com o uninstall, se existir.

Baixe os dois arquivos: http://www.voidtools.com/download.php

Everything-1.2.1.371.exe (334 KB)

Everything.lng.exe (173 KB)

Depois faça uma limpeza no sistema usando essa dupla, pela ordem: http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4438849&postcount=11

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...