Ir ao conteúdo

Prossigo com a compra??

emmanuel_

Posts recomendados

Postado

Inspiron 1525 - Dell

Processador Intel Core 2 Duo T6400 ( 2,0 GHz, 2MB L2 cache, 800 Mhz FSB)

Windows Vista Basic Home

Mémória 3GB DDR2 667 MHz (1 X 1GB + 1 X 2GB )

Placa de vídeo - intel graphics media accelerator x 3100

bom.. esse é o principal...

como é customizavel antes da compra, se alguem tiver mais alguma ideia do que devo adicionar, estou aberto a palpites.

vou começar meu curso de ciencia da computaçao, intao vou usá-lo para o que for preciso nessa área, alem de lazer ( jogos )

com essas configuraçoes mais alguns atributos opcionais ficou em torno de 2.305 sem o valor de frete.

valeu ai pessoal!!^_^

Postado
Inspiron 1525 - Dell

Processador Intel Core 2 Duo T6400 ( 2,0 GHz, 2MB L2 cache, 800 Mhz FSB)

Windows Vista Basic Home

Mémória 3GB DDR2 667 MHz (1 X 1GB + 1 X 2GB )

Placa de vídeo - intel graphics media accelerator x 3100

bom.. esse é o principal...

como é customizavel antes da compra, se alguem tiver mais alguma ideia do que devo adicionar, estou aberto a palpites.

vou começar meu curso de ciencia da computaçao, intao vou usá-lo para o que for preciso nessa área, alem de lazer ( jogos )

com essas configuraçoes mais alguns atributos opcionais ficou em torno de 2.305 sem o valor de frete.

valeu ai pessoal!!^_^

Com esse chip gráfico aí você não joga nem Mario Brother com emulador:lol:. Se for jogar, vai precisar de uma placa de vídeo dedicada.

Postado

O problema é que eu nao posso alterar essa placa de video =\

ela ja é incluida no preço e nao pode ser trocada.

No site da Dell vi varios modelos de Notebooks, os melhores chegam até 13mil reais, os melhores mesmo!!!

Agora um com todos os quisitos bons =\ varia de 4 a 5 mil...

E pro meu bolso... quanto mais eu nao me aproximar de 3 mil melhor vai ser.

Alguma ideia de como mudar essa placa de video?? Algum Notebook para indicar?

Postado

Bom dia,

emmanuel_ - TEM que ser Dell? Temos outras marcas com configuração superior a essa indicada com a mesma faixa de preço.

Com por ex.: LG E500k.

Postado

nao necessariamente.

de acordo com a ultima pequisa que fiz aqui no forum sobre marcas de notebooks, as que se sobresairam foi, Dell, Hp, e Toshiba ( ¬¬ )

e das 3 marcas a que mais me agradou foi a Dell...

Mas vou olhar esse modelo...

Se alguem mais tiver uma opinião....

Obs: Newrlz ... vi esse modelo que me indicou, muito bom mesmo, porém nao posso com esse valor infelizmente. Como é uma compra que planeja pra daqui a um tempo, quem sabe caberá no meu orçamento =]

mandem mais dicas!! =D

Postado

Procure pelos Kennex, ótimo custo benefício, porém esquentam bastante e a assistência técnica não é lá uma "Brastemp".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!