Ir ao conteúdo

Hp cp1215 - toners estourando

Posts recomendados

Postado

Pessoa, boa tarde! Faz alguns meses que comprei a hp CP1215 e inicialmente com os cartuchos originais não tive nenhum problema na impressao. Após a recarga percebi que as impressões coloridas ficaram bem fortes e algum tempo depois a impressão começou a sair com uma faixa vertical em amarelo (bem borrado). Lei novamente o cartucho para a remanufaturadora onde foi constatado que a esponja havia estourado. Bom.. até ai tudo bem. Como não queria perder os outros cartuchos que eu tinha mandado reccaregar eu acabei comprando o tonner amarelo originial. O problema é que agora depois de 3 impressões com o cartucho amarelo original o mesmo defeito de um borro na vertical aconteceu com o azul. Alguem já passou por este mesmo problema? Segundo informações da empresa que estou remanufaturando, várias pessoas vem reclamando que os tonners da hp 1215 estão tendo problemas após a recarga. Alguma luz??

Estou pensando seriamente em vender a impressora. É um absurdo o preço dos tonners originais.

Obrigado. :)

Postado
Pessoa, boa tarde! Faz alguns meses que comprei a hp CP1215 e inicialmente com os cartuchos originais não tive nenhum problema na impressao. Após a recarga percebi que as impressões coloridas ficaram bem fortes e algum tempo depois a impressão começou a sair com uma faixa vertical em amarelo (bem borrado). Lei novamente o cartucho para a remanufaturadora onde foi constatado que a esponja havia estourado. Bom.. até ai tudo bem. Como não queria perder os outros cartuchos que eu tinha mandado reccaregar eu acabei comprando o tonner amarelo originial. O problema é que agora depois de 3 impressões com o cartucho amarelo original o mesmo defeito de um borro na vertical aconteceu com o azul. Alguem já passou por este mesmo problema? Segundo informações da empresa que estou remanufaturando, várias pessoas vem reclamando que os tonners da hp 1215 estão tendo problemas após a recarga. Alguma luz??

Estou pensando seriamente em vender a impressora. É um absurdo o preço dos tonners originais.

Obrigado. :)

Bah!!!

Tu está recarregando na empresa errada. Isso ocorre por causa do pó utilizado de má qualidade. Pode ir lá e pedir para trocar ou então levar em outra loja.

Ok?

Postado

tive problemas do genero com um tonner preto, o que pode esta avendo, e que você utiliza demais uma determinada area do tonner, no meu casso era isso, ele falava so na onde tinha o logo da empresa, uma solução para isso e retirar ele da inpresora e balançar ele horizontalmente e colocalo de novo, isso vai fazer com que o po se espalhe.

Postado
tive problemas do genero com um tonner preto, o que pode esta avendo, e que você utiliza demais uma determinada area do tonner, no meu casso era isso, ele falava so na onde tinha o logo da empresa, uma solução para isso e retirar ele da inpresora e balançar ele horizontalmente e colocalo de novo, isso vai fazer com que o po se espalhe.

Cara..fui balencear o toner como você sugeriu e vazou muuuuuito pó do lado esquerdo do cartucho.. parece um copo furado..:(

Alguem conhece uma boa empresa de recarga de tonner aqui em São Paulo? Gostaria de opiniões de outras pessoas. Talvez a empresa que está recarregando meus tonners não está fazendo o serviço de recarga como deve ser feito e utilizando pó de baixa qualidade como o felipefelipe sugeriu.

Obrigado.

Postado

Tenho experiência de amigos que levaram seus toners para recarga em um loja de minha cidade e o toner, e tiverem um problema parecido, so que no casso deles e o toner simplesmente estourou de vês.

Postado
Bah!!!

Tu está recarregando na empresa errada. Isso ocorre por causa do pó utilizado de má qualidade. Pode ir lá e pedir para trocar ou então levar em outra loja.

Ok?

Oi felipe.. você saberia me informar qual o pó certo pra utilizar na recarga? Qual a marca do pó que você usa? É muto estranho a espuma estourar.. só pode ser o pó mesmo.

Obrigado.

Adriano

Postado

Alguem conhece uma boa empresa de recarga de tonner aqui em São Paulo?…

Cara, acho que a gente perguntou a coisa certa no lugar errado. Faz uma semana fiz essa mesma pergunta na seção de "Recomendação de Produtos e Serviços" e até agora nenhuma resposta.

Bem… boa sorte para você.

Abraços

Postado

Tive o mesmo problema com os cartuchos amarelo, yellow e black todos originais!

Entrei em contato com a hp e me mandaram cartuchos novos (sem nem recolher os que estavam com problemas).

Como você ja recaregou, acredito que nao havera troca!

Abraços

Postado

Olá Adriano, o toner nunca pode sair de dentro do cartucho, se sair vai até a loja que recarregou e peça para trocar.

Com relação às lojas para recarga, infelizmente eu não posso lhe ajudar pois o forum não permite propagandas.

Se é você quem está carregando os toners, te recomendo a assistir as vídeoaulas existentes nos sites de vídeo, tipo (youtube). É só procurar.

Cara..fui balencear o toner como você sugeriu e vazou muuuuuito pó do lado esquerdo do cartucho.. parece um copo furado..:(

Alguem conhece uma boa empresa de recarga de tonner aqui em São Paulo? Gostaria de opiniões de outras pessoas. Talvez a empresa que está recarregando meus tonners não está fazendo o serviço de recarga como deve ser feito e utilizando pó de baixa qualidade como o felipefelipe sugeriu.

Obrigado.

Postado

Ola amigos por enguanto não tivemos nenhum problema em recarregar esses cartuchos em nossa empresa, carregamos eles duas vezes cada e ficaram ótimos, o problema esta em quem carrega.

• 6 meses depois...
Postado

Faço recarga deste toner normalmente e nunca ocorreu esse tipo de problema.Este rolo nao deve ser removido ao ser recarregado o mesmo...Pois o próprio pode danificar ao ser retirado.

O maximo de recargas que umacarcaça cb540/1/2/3 aceita são 3 e danifica.Ve se não foi trocado teu tner na remanufaturadora aconselho-te a fazer uma marca com esmalte em um lugar estrategico para ter certeza que nao trocaram teu toner.

Pois isso ocorre em muitas empresas de remanufatura.:angry:

Postado

Hehehe, na minha máquina estourou o toner e o drum junto, aquele fime preto da imagem... (cp 1515), na outra (cp1215) estourou o toner azul e até agora não consegui limpar ela....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...