Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia aos amigos do forum, gostária de saber se alguem sabe como adaptar a HP P1005 para testar tambem o cartucho 36A, já que ela usa o 35A e aparentemente são identicos... é que vi no mercadolivre alguem vendendo ela já adaptada porém muito caro!

• mês depois...
Postado

eu quero adaptar minha impressora hp p1005 para testar tambem o cartucho 36a pois trabalho com reciclagem e preciso testar antes de mandar os toners, se alguem souber por favor me avisem e me deem uma solução.

• 1 ano depois...
Postado

Eu sei adaptar essa impressora. Tirei umas fotos de uma impressora adaptada e a partir daí adaptei várias impressoras. Se tem que cortar os trilhos para que essa impressora aceite toners 35A/36A/85A. Fica muito bom o serviço.

Se quizerem posso postar as fotos.

• mês depois...
Postado
Eu sei adaptar essa impressora. Tirei umas fotos de uma impressora adaptada e a partir daí adaptei várias impressoras. Se tem que cortar os trilhos para que essa impressora aceite toners 35A/36A/85A. Fica muito bom o serviço.

• 5 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

parece que esse negócio de adaptar a impressora laser não é fácil, pois recebi umas fotos mas não dava prá fazer de tão escura que tava. tem um cara no ML que tá pedindo 150,00 só para mandar as fotos, mas não tem nunhuma garantia que vai da certo pois não vendeu prá ninguem, nem mostra contato de quem fez.

• 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Postado
Em 23/08/2010 às 20:39, anlook disse:

Bom dia! amigo tem como me enviar as fotos ou postar, to necessitando para modificar a minha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...