Ir ao conteúdo

Micro para jogos até R$ 4.300

Posts recomendados

Postado

Galera estou pensando seriamente em adquirir um desk... mas estou precisando de portabilidade. então estou pensando em pegar um desk violento e mais um pouco pra frente pegar um note mais barato para net, trabalho, office e etc compensa? estou aberto a sugestões tenho conhecimento bom na área de computadores mas estou querendo ajuda de vocês...

bom vamos começar... estava pensando em pegar uma placa de video boa e futuramente fazer crossfire ou sli. memórias ddr3. compensa a MB Xfx Nvidia Nforce 790i? uma fonte corsair 750 W dá de boa não dá pessoal?

máximo que posso gastar é de 4.300... nem um pouco a mais. vou ter que comprar teclado, gabinete, monitor e etc... ainda essa cota é para o pc COMPLETO...

estou aberto a sugestões....

Postado

Se tem que comprar teclado+gabinete+mouse+monitor você tem uns 3,500 realmente livre.

Q9450

HD4870

P5Q-E

HD 500gb

2x 2gb 800mhz G.Skill/Corsair/OCZ/Patriot/Geil

Corsair 550VX já segura fácil fácil esse pc. Se quiser pode ir de Corsair 650W.

Postado
Q9450

HD4870

P5Q-E

HD 500gb

2x 2gb 800mhz G.Skill/Corsair/OCZ/Patriot/Geil

Corsair 550VX já segura fácil fácil esse pc. Se quiser pode ir de Corsair 650W.

valeu pela ajuda... estava pensando numa config dessa mesmo... não é basica mas também não é violenta...^_^... recebi uma noticia muito boa... vou ganhar um notebook gateway série mc:lol:... mas de qualquer modo por favor opinem!!!! irá ajudar muito...:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...