Ir ao conteúdo

Configuração para Notebook

samukacpz

Posts recomendados

Postado
obrigado ice, foi muito esclarecedor.

so mais algumas duvidas.

E a bateria ? ele segura bem um de 6 celulas ? aguenta qto tempo?

E o hd ? vai influenciar um pouco no desempenho por causa do rpm?

E a questao de temperatura? vai ser tranquilo?

E questao de ser centrino/centrino2 , isso iria fazer alguma diferença?

agora uma coisa que penso, ja pensando mais a frente em trocar, será q seria fácil vender um note desses? pelo q li em varios topicos, muita gente nao conhece a marca, sera q fica desvalorizado?

por ex.

eu pago 4mil num note, ai dps pra vender por 2mil é complicado ne, o valor ja é muito alto.

o que você acha?

Cara, o MD-7826U já sai com bateria de 8-cell....olha o link....www.gatewaybrasil.com.br/modelos/md-7826u.htm

E o apoio dos braços segundo o link não é de couro, e sim de aluminio escovado preto, deve ser show de bola...bem geladinho....heheheh.

Postado

putz, ai é fordz.

igual uma vez q sismei de ver um viper destes hadt top 800HP la numa loja q so tem carro doido tipo ferrari, langurgini e tal la nos jardins, quando o cara falou o preço acho q fiquei igual você ta se sentindo agora ehehhehehehhe

[]'s

Postado

acho q saindo de gateway melhor opção é asus pelo q você quer gastar.

nao vai ter uma AT e acabamento igual mas sao boas maquinas tb ainda acima do resto das marcas de praxe.

da um look em hardplus, tinham uns com HD3650 e nv9600 nessa media dos 3800

outra loja q vende deles é a terrashop ou algo assim.

nnunca comprei de nenhuma das 2 mas sao bem faladas aqui no forum.

[]'s

Postado
quais modelos sao nacionais e quais sao internacionais ?

abs

alguem pode me dar essa informação ?

ja que ta meio complicado em relação ao gateway, to ai na procura do acer ou do asus, é uma boa pedida ?

mais uma coisa, compensaria comprar de loja dos eua ? é confiavel ? vocês ja viram pessoas reclamando do acer/asus, sobre defeito, AT?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!