Ir ao conteúdo

Notebook até 3.000

Elias10

Posts recomendados

Postado

Aee pessoal!

Eu li todas algumas mensagens referentes ao Gateway M-6883u e o Powernote GT. Realmente a configuração do GT é bem chamativa e o preço tb, uma diferença de 300R$, contudo não tem a garantia do GT.

Porém, contudo, todavia, no caso do GT e PN só vale a pena comprá-los se for a vista. Não rola mesmo fazer o financiamento que eles oferecem.

O que falta para essas duas empresas é oferecer a opção de venda pelo cartão de credito, parcelado e SEM juros! euheueheu

Daih pessoas como eu que gosta de comprar coisa boa, mas não tem dinheiro, a curto prazo, pra comprar a vista poderia comprar tais produtos.

Eu estou indo fazer mestrado em outro estado, daih preciso de um note. Mas só vou poder comprar com a bolsa do mestrado, q só vai rolar em abril. Outra coisa é que penso que não é prudente comprar um note tão caro pra ir morar num lugar que é desconhecido e será até passar o tempo de adaptação. Dessa forma, acho que é melhor comprar um note que dê pra eu fazer minhas atividade mais freqüentes, que são edição de vídeo, renderização, multitarefas, conferências ...

O que vocês sujerem pra um valor de cerca de 2500R$, pode ser até 3000R$. Ah com tela de 15", nem muito pequena nem muito grande.

Agora se houvesse facilidade no pagamento, acho que eu levaria o GT MD-7822U.

até pessoal!

• Membro VIP
Postado
Postado

é uma boa opção carvalhoso. Ontem eu passei a tarde vendo e lendo sobre notes e vi justamente esse no walmart antes de vir aqui pra o forum.

Agora estou em dúvida se compro um aqui ou no meu destino. Talvez daqui pra lá apareça outros modelos, similares ou um pouco melhor.

Postado

Elias10, leia o mini rewieu que a info abril postou e acabe logo com sua dúvida.

http://info.abril.com.br/reviews/hardware/notebooks/notebook-lg-e500k-arrebenta-no-video.shtml

Se for comprar um notebook, por +- 2.500,00, não tem nem o q pensar, vai de LG E500-K, o melhor disparado nessa faixa de preço, amigo.

Me disseram q no compra fácil, está por 2.599,00 em 10x, foi o preço q comprei o meu há um mês atrás e não me arrependo em nada, pelo contrário, agradeço a sorte q tive até hj.:lol:

Postado

Aeee Cesar eu vi lá o review na Info, valeu mesmo.

Tb vi o LG lá no compra fácil, tá cem reais mais barato, tá um bom preço.

Eu vou pegar ele se não outro melhor até março/abril, se a grana vir antes eu pego antes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!