Ir ao conteúdo

Need for Speed: Shift - Tópico Oficial - Patch 1.02 Disponível

Darth Invader

Posts recomendados

Postado

valeu pelas modificações dragão vermelho, quando eu voltar a jogar eu vou testar elas pelo jeito ^^

passei 2 semanas sem jogar e inventei de vender todos os carros e montar a murcielago

saio totalmente de traseira nas curvas, to fazendo drift a corrida toda euaheuaheuah

e o tri-oval eu não consigo correr com ela =/

quero um carro bom de segurar e com potencia, R-35 é muito banheira, aí não to lidando muito bem com ele tb, tenho que frear d+ antes de entrar nas curvas

Postado
valeu pelas modificações dragão vermelho, quando eu voltar a jogar eu vou testar elas pelo jeito ^^

passei 2 semanas sem jogar e inventei de vender todos os carros e montar a murcielago

saio totalmente de traseira nas curvas, to fazendo drift a corrida toda euaheuaheuah

e o tri-oval eu não consigo correr com ela =/

quero um carro bom de segurar e com potencia, R-35 é muito banheira, aí não to lidando muito bem com ele tb, tenho que frear d+ antes de entrar nas curvas

Cara, testa testa algum porsche, todos que eu peguei são muito bons, tem uma bela estabilidade, sempre gostei deles, tira o auto salvamento, vende o seu caro e compra um pra você testar.

Abraço.

_________________________________________________________________________________________________

Ai pessoal ém exclusivo aqui pra vocês:

Acabou de sair o novo Catylst 9.11 V2 Beta4, 9.11, ele vem com algumas novidades, lembrando que é um Beta oficial, pois a propria ATI liberou para download, e parece que tem no driver o OPENCL.

Ainda não testei, mas já to baixando, vamos ver se pelo menos melhora o desempenho no SHIFT.

Link:

http://download2-developer.amd.com/amd/Stream20Beta/ati-opencl-beta-driver-v2.0-beta4-vista-win7.zip

Qualquer coisa eu posto aqui.

Valeu pessoal!!

Postado

Zerei hj o Shift... muito bom o jogo. Me prendeu mesmo, até o final.

Toda a parte final corri com o Zonda R com mais aceleração do q velocidade final e com mais grip... Ficou o BICHO! Perfeito nas largadas, perfeito nas retomadas, e seguro nas curvas... Só sofria um pouco quando tinha retas muito longas :D

Agora vou correr novamente algumas races q ficaram pra trás, com mais dificuldade, e tentar conquistar as estrelas q ficaram pra trás ;)

Postado

bom eu gostei muito do jogo to jogando ele faz um tempão, mas como não podia ser perfeito o meu buga um poquinho tipo se eu desativo o AA ele não funciona ele entra no jogo e quando mostra as luzes da arrancada ele sai do jogo ai se eu ativo o AA fica normal e funciona que é uma beleza, só que com uma 4670 não é aconselhavel ligar AA e ai tenho que colocar varias coisas pra medium ou low alguem já teve esse problema? já sabem algo sobre quando a ATI lançara algum patch corrigindo o baixo desempenho?? abraços

Postado
bom eu gostei muito do jogo to jogando ele faz um tempão, mas como não podia ser perfeito o meu buga um poquinho tipo se eu desativo o AA ele não funciona ele entra no jogo e quando mostra as luzes da arrancada ele sai do jogo ai se eu ativo o AA fica normal e funciona que é uma beleza, só que com uma 4670 não é aconselhavel ligar AA e ai tenho que colocar varias coisas pra medium ou low alguem já teve esse problema? já sabem algo sobre quando a ATI lançara algum patch corrigindo o baixo desempenho?? abraços

boa noite, um grande conselho pra você melhorar o desempenho, estude sobre overclok e sobre sua placa-mãe, dai eu acho que se você colocar o seu processador pra trabalhar a 3.0ghz vai aumentar o desempenho no shift e em outros jogo pelo menos 10% se você consequir um over estavel e alto.

Postado

fazia tempo que não curtia um NFS. Desde o most Wanted.

Lindos graficos, gostoso de jogar, controle legal tambem.

Acho que só vai perder para o Dirt2 ^_^

Ponto positivo pra esse NFS :P

depois posto shots

Postado

EL_CuRynGa sem chance de overclock aqui a 2.5ghz já não consegue ficar estavel o multiplicador do q8200 é muito baixo ai tem que aumentar muito o FSB, acho que o principal problema ainda é o bug nas ATIs talvez assim que a ATI lançar o 9.10 as coisas melhorem. Alguem já teve problema com AA? se eu desligo o jogo não roda alguem já viu isso?

Abraços (desculpa o offtopic)

Postado
EL_CuRynGa sem chance de overclock aqui a 2.5ghz já não consegue ficar estavel o multiplicador do q8200 é muito baixo ai tem que aumentar muito o FSB, acho que o principal problema ainda é o bug nas ATIs talvez assim que a ATI lançar o 9.10 as coisas melhorem. Alguem já teve problema com AA? se eu desligo o jogo não roda alguem já viu isso?

Abraços (desculpa o offtopic)

olha nao conheso bem sua placa-mãe, mais a MSI é uma das melhores em O.C

crei que se você consequice colocar o seu a 2.8Ghz pelo menos nao sanaria os legs com o AA ligado no minimo, mais isto você vai ter que pesquisar em outro topico sobre overclock, agora você ta perdendo porque é um jogao muito top quem gosta de jogo de corrida tem que jogar NFS Shift e rece Grid tambem, tem ta colocar resoluçao menor e 2xAA pra ver se da! e fala pra gente depois em!

Postado
fazia tempo que não curtia um NFS. Desde o most Wanted.

Lindos graficos, gostoso de jogar, controle legal tambem.

Acho que só vai perder para o Dirt2 ^_^

Ponto positivo pra esse NFS :P

depois posto shots

Realmente cara, desde os antigos eu não gostava tanto do need como eu to gostando desse, realmente revolucionou a série, espero que os próximos sigam o mesmo caminho.

Agora é só esperar o Dirt 2!! Vai ser um jogasso!!

Postado
Realmente cara, desde os antigos eu não gostava tanto do need como eu to gostando desse, realmente revolucionou a série, espero que os próximos sigam o mesmo caminho.

Agora é só esperar o Dirt 2!! Vai ser um jogasso!!

a NFS resurgiu das quebradas para a elite agora! shift tiro o pé da cova mesmo, muito bom estou muito feliz e jogando sem som... rssss....

to com medo de colocar o som porque ai fi, nao vou nem trabalha nem namora mais!!!! só joga! ahehaheae.... ainda mais com as Grid Girs de sinta liga. ai fico top. rsss....

só gostaria de saber como faço pra axar o save do jogo quero formatar e nao acho o save do meu jogo lá na pasta do jogo! você pode me ajudar?

ha! do rece grid também nao encontrei!

Postado
a NFS resurgiu das quebradas para a elite agora! shift tiro o pé da cova mesmo, muito bom estou muito feliz e jogando sem som... rssss....

to com medo de colocar o som porque ai fi, nao vou nem trabalha nem namora mais!!!! só joga! ahehaheae.... ainda mais com as Grid Girs de sinta liga. ai fico top. rsss....

só gostaria de saber como faço pra axar o save do jogo quero formatar e nao acho o save do meu jogo lá na pasta do jogo! você pode me ajudar?

ha! do rece grid também nao encontrei!

Qual o sistema que você usa amigo?

Postado
win vista 32bits....ultimate

quero formatar amanha!

Amigo, se eu não me engano a pasta do save fica em meus documentos, lá tem uma pasta com o nome SHIFT, é só você copiar e pronto, mas no caso de você não achar tem esse aqui, esse save está com as seguintes caracteristicas:

Jogo Salvo com Driver level 50

Todos os Slots de Garagem disponíveis

Todos os Carros (incluindo o BMW M3 GT2)

Todos os Vinyls e Rodas disponíveis

$15.918.950,00 no Caixa

915 Estrelas de Conquista

Download:

http://www.megaupload.com/?d=ETIATDII

Mas eu tenho quase certeza que está na pasta de documentos, da uma olhada ai.

Abraço.

Postado

ae é bandidagem hein rsrsrsrs usar um save com tudo pronto :P

e onde esta a honra de passar tudo na raça??? heuehuehu

save salvo :P

vai saber quando posso precisar de uma grana a mais :P

Postado

Ei rapá, esse eu peguei na net, nem usei:D, mas como o amigo pediu eu postei.

Pra min ainda falta o Tier 4 e o live,

Mas se eu perdesse o meu com certeza eu iria usar, nun teria paciencia de jogar tudinho de novo não!hehehe

Postado

rsrrsrs nem eu velho, guardadissimo!!! rsrsrsrs

*** que aquelas corridas contra são o diabo hein :P AfeMaria.

Não tem uma que ganho duas seguidas. :P

Sou meio bração em jogo de corrida, então to penando bem.

Mas é tão bonito e o som 5.1 é tão alto e empolgante, que fico

insistindo até ganhar rsrsrsrsrs

estou curtindo muito o jogo. tava precisando de um assim.

Win7 ruleia muito nos jogos. Dx10 tambem aprovado. Vamos

ver o Dirt2 com Dx11 agora ^_^

Postado
rsrrsrs nem eu velho, guardadissimo!!! rsrsrsrs

*** que aquelas corridas contra são o diabo hein :P AfeMaria.

Não tem uma que ganho duas seguidas. :P

Sou meio bração em jogo de corrida, então to penando bem.

Mas é tão bonito e o som 5.1 é tão alto e empolgante, que fico

insistindo até ganhar rsrsrsrsrs

estou curtindo muito o jogo. tava precisando de um assim.

Win7 ruleia muito nos jogos. Dx10 tambem aprovado. Vamos

ver o Dirt2 com Dx11 agora ^_^

Tá rodando legal no seu 7 Inferis ? Vou mudar meu SO pro 7 mas tenho um certo receio, além do Shift você joga outros nele tb ?

Cansei do Vista, é hora de partir pra algo melhor...

Postado
Amigo, se eu não me engano a pasta do save fica em meus documentos, lá tem uma pasta com o nome SHIFT, é só você copiar e pronto, mas no caso de você não achar tem esse aqui, esse save está com as seguintes caracteristicas:

Jogo Salvo com Driver level 50

Todos os Slots de Garagem disponíveis

Todos os Carros (incluindo o BMW M3 GT2)

Todos os Vinyls e Rodas disponíveis

$15.918.950,00 no Caixa

915 Estrelas de Conquista

Download:

http://www.megaupload.com/?d=ETIATDII

Mas eu tenho quase certeza que está na pasta de documentos, da uma olhada ai.

Abraço.

vei ta tudo la... rsss... como a prequisa corroi né! rsss.. na minha cara e eu nem procurei direito, os nfs sempre ficao lá do mesmo jeito... muito obrigado!

ha! esse save ai que postou vou quardar pra previnir mais nao sou muito fam nao, porque fica sem graça você nao participa do jogo, isso é bom pra quem nao tem pasciencia de pasar de fase e só quer dar uma jogadinha rsss....

de toda forma muito grato pela ajuda.

Postado
Tá rodando legal no seu 7 Inferis ? Vou mudar meu SO pro 7 mas tenho um certo receio, além do Shift você joga outros nele tb ?

Cansei do Vista, é hora de partir pra algo melhor...

utima vez que usei o win7 foi o beta e nao rodavam nem corelx4 nem x3 só x2!

PS nem nem fala só cs2 também.

ai voltei para o vista, mais agora a galera ta falando que ta rodando quanse tudo... fico no aquardo!....

Postado

Eu uso o windows 7 64bits ultimate, e ela pega tudo, não tive problema com nada!!

Rodo tudo o que é jogo, tanto antigo como novo(rimou:D)

Antes usava o XP, e tive uma boa melhora, acho que meu seven é do :devil:

Valeu

Postado

quando eu usava o seven aqui estavo no tier 3, ai o seven deu problema ligava a maquina 10 minutos depois ela reiniciava e aparecia uma mensagens dizendo que o sistema estava na fase de teste e que eu tinha que colocar outro sistema ai coloquei o xp e fui na raça começei tudo de novo depois de um tempo estou novamente no tier 3 mas esse problema me tirou o tesão de jogar e agora que estou começando a gostar mais do jogo, não me dou bem com o vista pra min ou é seven ou xp acho que é porque minha primeira maquina veio com ele e naquela epoca nada era compativel acabei pegando birra e nunca mais olhei para o vista e nem me importei com DX10, mas o seven é maravilha e mesmo em fase béta ja vale a pena

Postado

Olá!

já virou off-topic, mas já que todo mundo quer saber rsrsrsrs

podem migrar sem medo para Win7.

Eu estou com a RTM7600 e tenho tambem o XP SP3.

Faz uns dois meses que não entro mais no boot do XP, pois não

TEM nada no meu micro que não rode no Win7 Final, até Photoshop CS4 :)

RE5, BATMAN, RIDDICK, NFS SHIFT, BIOSHOCK, LOST PLANET, CRYSIS, DMC4...

amigos... migrem na paz, pois é uma lavada no VISTA sem dó!!!

É como usar um XP mais rápido com a carinha do Vista.

Estou com Win7 64bits mesmo. Estavel e lindo.

CHUCK NORRIS APROVA WIN7 rsrsrs

• Membro VIP
Postado

lol fexei o campenonato mundial sem saber q podia fazer upgrade no carro, os cara ta falano pra selecionar o icone la embaixo, mas como se o mouse nao aparece?????????????????? ja apertei todas as teclas do teclado e nada, gzus toma conta! PC da ass., jogo funciona normal sem trava nem nada, so o mouse q nao aparece pra mim selecionar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!