Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dragao vermelho

Membros Plenos
  • Total de itens

    3.282
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

697

Sobre dragao vermelho

  • Data de Nascimento 18/12/1985 (34 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Terra do Papangu

Outros

  • Ocupação
    Arquiteto
  • Interesses
    Técnico em Informática.
  1. Bem, depois de alguns dias de teste notei algumas coisas interessantes: Pela manha quando eu ligo a máquina, o PC demora uns 5 minutos para dar o primeiro boot, mas fica impossivel de utilizar o windows porque os periféricos não funcionam, ou ficam, ligando e desligando a cada segundo, os Leds do mouse, da caixa de som e do teclado ficam piscando constantemente, então eu tenho que reinicia-lo pelo botão do Gabinete, e assim fica por mais de meia hora, depois desse tempo ele começa a se estabilizar, os desligamentos começam a ficar mais demorados entre um e outro, até que depois de quase 1 hora os componentes ligam de vez e não desligam mais, mesmo depois de mais de 12 horas de uso. Não sei, acho que eles só estabilizam depois que o sistema esquenta, ou algo parecido, de qualquer forma, como eu não tenho como testar minha placa mãe em nem os meus componentes internos, vou levar na assistencia para eles testarem. Se alguem tiver mais alguma sugestão eu agradeceria, caso não, podem fechar. Valeu.
  2. Obrigado pela resposta amigo, não tenho outra fonte aqui para testar, vou vou verificar as conexões dela, embora ache pouco provável que o problema seja esse, quanto aos periféricos, estou com a cpu de um amigo meu aqui em casa, vou instalar todos os componentes nela para ter certeza se o problema não são deles.
  3. Olá pessoal, tentei pesquisar o meu problema por aqui, mas não consegui encontrar o que eu precisava, o problema é o seguinte: A uma semana atrás liguei o meu computador normalmente mas ele não deu boot no sistema, ficou só o led da CPU aceso e o monitor procurando sinal, notei que os periféricos não estavam funcionando, depois de um tempo o teclado piscou e ele deu o boot, depois disso toda vez é um problema pra ligar, os periféricos ficam ligando e desligando constantemente, agora mesmo tive que parar de digitar porque o teclado e o mouse pararam, as vezes passa um tempo para o PC dar o boot, pois ele só dá boot quando os perifericos ligam, e mesmo assim, as vezes entro no sistema e eles desligam, não pega nada que está conectado no painel traseiro da placa mãe, tenho certeza que o problema não é nos periféricos, acho que pode ser algum curto na placa mãe. Se alguem tiver alguma ideia do que seja iria me ajudar muito. Obrigado. PS: Comprei a Placa Mãe na Kabum a pouco tempo, acho que não faz nem 3 meses.
  4. valeu pelas respostas pessoal, de descupem a demora para responder. Evandro,eu tambem acho que deva ser algum problema do programa, ainda não testei outro renderizador para testar, conhece algum? "arcmatrixnt" Não sei se o Revit tem essa opção, até onde sei, não, quanto a essa questão dele usar apenas 4 núcleos acho pouco provável, já que quando ele renderiza normal os 6 processadores trabalham em full, (monitoro tanto pelo Gerenciador do Windows, quanto pelo AMD Overdirve). Agora uma coisa é certa, esse renderizador da versão mais nova (2011 e 2012) é um monstro consumidor de memoria, desligo todos os programa, todos mesmo, só deixo os excencial para o windows nçao falhar e mesmo assim ele não deixa mais que 150Mb livre dos 4GB, isso com o processador "Funfando" ou não. "Nav01" Acredito que não, já que no monitoramento nenhum núcleo do processador extressa ficam todas em 10 a 20%. Bem pessoal, o négocio é que o programa é "De lua" as vezes funciona normal as vezes não, como é um programa muito complexo, acho que isso depende de algumas variáveis, como cenas, iluminação, sombras, ontem mesmo ele renderizou umas cenas traquilo, noitei tambem que ele se comporta melhor quando eu coloca a renderização no máximo.
  5. Olá pessoal, estou tendo um problema com meu pc aqui e gostaria de saber se alguem aqui pode me dar uma dica. Bem recentemente eu adquiri um Amd Pnhenon X6 1055, estava em dúvida entre ele e um I5 760, optei por este primeiro por causa de seu melhor desempenho em renderizações (que pra mim é prioridade) nos testes que pesquisei, , mas estou com alguns problemas um tanto que complicados nesse quesito, o que acontece é o seguinte: Eu utilizo o Revit para fazer maquetes digitais e na hora de renderizar o processador fica praticamente sem uso, quando ele deveria está a 100%, já por outro lado a renderização consome todos os meus 4gb de memoria, dessa forma uma renderização que demoraria 20 minutos, demora mais de 2 horas para finalizar, já fiz de tudo, alterei a prioridade do processo de renderização do gerenciador de tarefas, ativei permanentemente o Turbo core e desativei o Cool And Quiet na bios, até over eu já fiz, mas o ***** do processador não fica em 100% na renderização no maximo de 10 a 20%. Bem é isso, é algo meio complicado de se explicar, até porque eu não entendo porque isso acontece, enquanto o processo de rendeização consome toda minha memoria o processador fica praticamente livre. Só para constar as vezes o processdor opera bem e vai a 100% de utilização ( vejo pelo gerenciador de tarefas do Windows) vai tudo tranquilo, a renderização flui tranquilamente, mas utimamente ele não está conseguindo fazer isso. Agradeço desde já a quem poder me dar alguma dica.
  6. Interessante, então, sendo aaim, vou ficar com essa plataforma AMD mesmo, creio que terei um desempenho bem melhor em renderizações que com a Intel e acho que nas tarefas normai do Dia dia não sentirei diferenças, já que ambos são ótimos processadores. Valeu Xita, digo Evandro ( não consigo me acostumar com ess nome ) PS: agora o problema é achar os adaptadores para soquete AMD do meu HiperTX
  7. Olá Evandro, tava vendo o teste desse X6 aqui no site e vi que ele é uma oa sugestão para o que eu quero, saberias me dizer se há muita diferença de desempenho entre o 1090t 1075t e 1055t? Edit: Dei uma nova pesquisada com essa nova sugestão do Evandro e cheguei aos seguintes intens: Processador AMD Phenom II X6 1075T 3.0GHz MB GigaByte p/ AMD AM3 GA-MA770T-UD3 Memória Corsair 2GB DDR3 1333Mhz Será que teria melhor desempenho do que com a plataforma Intel?
  8. Obrigado pela ajuda amigo, eu eu estou procurando sair dessa plataforma 775 e ddr2 já que ela está praticamente descontinuada e não me daria possibilidade de UP futuramente. Bem pessoal, valeu pela ajuda. Acho que vou comprar os seguintes componentes: Processador : I5 760 parece ter um ótimo custo beneficio para o que estou querendo. Placa mãe: Placa mãe: Gibabyte GA-H55M-S2 , vi alguns testes com ela e fiquei satisfeito. Memoria: MarkVision 2x 2GB DDR3 1333MHz PC-10600, não vou fazer over nem nada, então acho que essa me servirá. Já dei uma pesquisada e a loja que mais siu em conta foi a Kabum, no total deu R$1028,00 esse componetes já com o Sedex. Se alguem não tiver mais nada para sugerir, podem fechar o tópico. Abraço a todos.
  9. Fala ai Velasco! Valeu pela Ajuda, meu Cep é 55660-000 Alguem sabe se a diferença de desempenho entre o I5 650 e o 750 ou 760 é muito grande? Tava vendo que o Amd Phenom Ii X6 1055t tá com o preço muito bom, será que esse núcleos a mais dará um bom desempenho nas renderizações? Já que ela consome muito processamento.
  10. Olá pessoal, estou meio por fora do assunto e queria uma dicas de vocês que estão sempre se atualizando, sei que existem pelo menos uns 1000 tópicos nessa mesma faixa de preço, mas o meu caso tem algumas peculiaridades, eu quero fazer um Up na minha configuração que é essa ai da assinatura, estou terminando a faculdade de arquitetura e utilizo muito programas 3d, principalmente o Auto cad e o Revit, o meu processador já não está dando conta de renderizações com alta qualidade, e agora que comprei um monitor Full HD, ai é que ele vai pedir a lona rapidinho. Bem, minha situação é que eu não vou precisar trocar alguns componentes, HDs, Fonte e placa de video eu não preciso, quase não jogo mais e estou contente com essa que tenho. Então gostaria de uma opnião sobre uma configuração de até 1,200 reais voltada principalmente para multimidia ( assistir videos) e renderizações 3d. Então vou precisar de: Processador: Essa é minha principal dúvida, tava pensando nos I5 que dizem que tem um bom desempenho nessas tarefas, mas são tantos que nem sei por onde começar, a difenrença de desempenho deles justica sua diferença de preço? Estou procurando o que tiver melhor custo beneficio. Placa mãe: Gostaria de uma que tivesse 6 Satas. Memórias: Não tenho nunha exigencia quanto a elas, fiquem a vontade para sugerir. Cabinete: esse fica como opcional, se não extrapolar o orçamento, eu pego um, caso contrário, fico com o meu atual. Uma útima observação, gostaria de comprar tudo em um único lugar, moro no interior de pernambuco e os fretes ficariam muito caros caso comprasse em lugares diferentes. Bem pessoal, desculpem por escrever tanto, é que eu gostaria de deixar tudo bem explicado para facilitar a vida de quem for me auxiliar. Muito obrigado!
  11. Descupem a demora, é que ando bem ocupado por aqui. Eu conseguir " reviver" meu pendrive fazendo uma formatação lenta com o verdadeiro HP USB Disk Storage Format Tool, depois disso ele voltou a ter sua capacidade normal. Qualquer coisa, é só peguntar.
  12. Olá pessoal, o meu problema é o seguinte, fui instalar o windows 7 em um net book e como todos sabem, ele não possui drive de CD/DVD, então resolvi fazer pelo pendrive, para isso eu segui o seguinte tutorial: http://pcworld.uol.com.br/dicas/2009/10/21/com-instalar-o-windows-7-em-um-netbook-a-partir-de-um-pendrive/ O problema foi na parte que ele manda baixar e instalar o HP USB Disk Storage Format Tool, já que o link que está ali, não é desse programa e sim do HP Flash Drive Boot Ultility, nas pressas nem percebi o nome diferente, fui apenas clicando em avançar, só que depois que o programa terminou de formatar o pendrive, ele ficou com 3GB e meu pendrive originalmente possui 16GB, acredito que ele deu um flash no meu pendrive, e eu não sei se tem como reverter isso, alguem tem alguma dica?? Obrigado.
  13. Bem amigo, por incrível que pareça o meu ficou mais rápido, na verdade duplicou a taxa de tranferencia. Eu uso o Windows sevem, é não sei qual o windows que o Beliel fez primeiramente, mas ele se encaixa perfeitamente no windows Vista e Sevem, já no XP, em alguns casos, não aparece a aba de segurança, mas tente fazer esses passos em algum computador que possua o Vista ou o sevem, que funcionará perfeitamente. Abrass
  14. Olá pessoal, hoje a tarde meu pc começou a apresentar um problema estranho, fui abrir um arquivo .rar e ele não abriu, deu a seguinte mensagem: No começo pensei que era virus, mas estranhei porque o KIS não apontou nada, mas depois de alguns testes, vi que os arquivos abriam normalmente caso eu desativasse o antivirus. Isso nunca aconteceu antes, gostaria de saber se alguem pode informar alguma dica para resolver o problema. Eu uso o KIS2010 versão 9.0.0.736 com o windows 7 ultimate 64 bits. agradeço desde já. abrass
  15. fica sim amigo, sem problemas, para que ele volte ao normal e seja aceito por aparelhos de dvd e sons de carro, basta formata-lo como fat32. abrass

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

javaweb-popup.jpg

CURSO ONLINE DE PROGRAMAÇÃO
FULL STACK

Entre para o mercado que paga mais de R$ 12.000 por mês e não tem crise!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!