Ir ao conteúdo

ThunderBird fica com os itens enviados em branco.

scrapper®=-

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Prezados, estou com um problema aqui na empresa. Em uma máquina com o Mozilla Thunderbird as mensagens enviadas a partir de uma certa data (12/01) estão com os assuntos e o corpo da mensagem em branco. Se eu mandar um e-mail por exemplo, vai aparecer na pasta local de itens enviados que a msg foi enviada para o destinatario e o assunto, mas quando clico em cima da mesma a barra de visualização fica sem o destinatario e o corpo da msg em branco. Nosso e-mail é imap e os itens enviados ficam salvos nas pastas locais.. alguém já teve esse problema?! Fico aguardando uma ajuda e estarei aqui para mais infos. Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde

Aqui em Portugal está-me a acontecer exactamente o mesmo desde o dia 9 de Abril de 2009. As primeiras mensagens ficavam cheias de caracteres estranhos, mas actualmente, quando envio uma mensagem e esta "salta" para a pasta das ENVIADAS, fica completamente em branco (incluíndo o assunto). Já confirmei e os remetentes recebem o mail de forma correcta, mas de nada serva arquivar mensagens em branco!

Que me recorde, até porque sou um pouco leiga, não alterei qualquer definição no programa, que tenha levado a esta situação.

Agradecia uma solução!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...