Ir ao conteúdo

Problema com driver de audio da m2n-mx se plus

Parejah

Posts recomendados

Postado

Um camarada meu formatou o pc dele so q agora ele ta com um problema no audio ele so consegue usar o fone se instala caixas de som não funciona fui ver se o problema era no driver e realmente estava so que quando fui desinstalar pelo gerenciador de dispositivos não é possivel:eek: tentei atualizar o driver tb não deu certo

Quero saber como faço para desinstalar o driver?

Postado
Um camarada meu formatou o pc dele so q agora ele ta com um problema no audio ele so consegue usar o fone se instala caixas de som não funciona fui ver se o problema era no driver e realmente estava so que quando fui desinstalar pelo gerenciador de dispositivos não é possivel:eek: tentei atualizar o driver tb não deu certo

Quero saber como faço para desinstalar o driver?

Amigo, tive esse problema também mas, não conseguia de jeito nenhum desinstalar os drivers corrompidos.

Como eu precisava urgente do Pc, formatei-o novamente.

Enquanto acontecia a instalação, pesquisei sobre esse problema tão comum em algumas placas da Asus. Descobrir que muitos problemas estão relacionados com o Chipset.

A dica é instalar drivers, começando pelo Chipset. Melhor ainda é instalar diretamente do Setup CD caso você tenha. (setup cd é o disco original da placa, e não um cd qualquer com drivers gravados, como os que vem junto com os pcs montados, vendidos em lojas como Casas Bahia)

Outra coisa: Na Bios, lá em opções de chipset (Southbridje, se não me engano), tem que selecionar áudio frontal (ou algo assim) como Ac97.

Tem gente que fala que tem programas para desinstalar drivers que não desinstala, mas eu não tive tempo de procurar. :unsure:

Espero ter ajudado!

Até...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...