Ir ao conteúdo

Teclado desconfigurando em jogos

Quik19

Posts recomendados

Postado

Olá,

É isso ae gente.É o seguinte, pelo que notei só acontece em jogos, mas nao tenho certeza.

É assim: quando estou jogando, acho que aperto alguma coisa no meu teclado, nao sei, uma combinaçao em que as teclas mudam de funçao entendeu? quando eu aperto ":"(dois pontos) ele faz um ponto de interrogaçao, quando aperto SHIFT+6, ele faz um circunflexo (^)... Gostaria de saber o que eu devo apertar para que meu teclado volte ao normal quando isso acontecer

Agradeço desde ja, Quik

• mês depois...
Postado

Essa é fácil. O que acontece é que layout do seu teclado muda automáticamente para o Inglês quando entra em algum jogo. O que você pode fazer é o seguinte: clique, na barra de tarefas, onde se encontra um quadrado, que deverá estar escrito PT ou EN (dependendo do layout). Clique em configurações do teclado (é algo assim, não lembro bem), e quando aparecer a janela, delete o layout Inglês. É tiro e queda.

Espero ter ajudado

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...