Ir ao conteúdo

Diablo 2 No Win Xp

Gustabolo

Posts recomendados

Postado

Aê galera, estou pensando em colocar o Windows Xp aqui no meu pc, porém um dos jogos que mais gosto é o Diablo 2, que é mais antigo que o Windows Xp. vocês sabem de algum problema que possa acontecer e, se acontecer, um patch para resolvê-lo ?

Postado

Com o 2 não ha nenhum problema

Mas o diablo 1, tem gente q fala q conseguiu, mas eu tentei todos patchs + fix q tem e n consegui =P

Postado

Eu consigui jogar o 2 e expansão (tudo pirata ainda), sme nenhum problema, pode por que é firmeza.

O 1 eu também joguei! Normal, com o patch que veio no cd, mas só depois que fiz a atualização SP1, porque antes não rodava.

Postado

Fala Galera!

Tô pegando carona aqui pra pedir uma ajuda, instalei o D2 no meu pc (win XP), mas tudo que aparece é uma telona preta, de vez em quando, escuto o som, mas a imagem não aparece...

Tô doido pra jogar na B net... :rolleyes:

Alguem sabe o que tá acontecendo? :blink:

Postado

Fala galera.

Descobri o que estava acontecendo, era o Direct X, instalei de novo e passou a funcionar.

Só que agora to com outras dúvidas:

Fiz o cadastro na B. net e atualizei o jogo para a versão 1.10, ai criei um personagem e em seguida escolhi a opção para criar um novo jogo, dei um nome pra ele (o jogo) e comecei a matança, depois de avançar alguns niveis, tive que sair, ai entrei no menu e apareceu a opção para sair e salvar. até ai tudo bem, o problema é que quando voltei e tentei carregar o jogo pra continuar, ele não estava mais disponível, dava apenas pra carregar o personagem, ai eu pergunto o seguinte:

1º quando a gente sai do jogo so da pra salvar o personagem?

2º o cenario não pode ser salvo? Se pode, como eu faço?

3º que negocio é aquele de 10 dias para o personagem expirar?

Postado

não, quando você salva o jogo, o mapa é zerado! voce tera q comecar o mapa do zero do ponto q você parou (quest)!

O baguio de expirar em 10 dias, é q você tem q jogar no minimo 2 horas com o carinha!

Ai ele vai passar a exprirar em 60 dias eu acho! Se deixar ele parado por esse tempo você perderar ele!

Postado

Mas como eu faço pra começar do quest em que eu parei, se nem tô achando o jogo que comecei?

Eu dei um nome ao jogo: "meu jogo" por exemplo, mas quando fui carregar, o danado não estava mais lá.

É assim mesmo?

Postado

###### tenho diablo 2 e rodo no winxp e ainda jogo em rede com meu irmão....

Não tive nenhum problema.

Postado
Postado Originalmente por digam@12 dez 2003, 13:04

Mas como eu faço pra começar do quest em que eu parei, se nem tô achando o jogo que comecei?

Eu dei um nome ao jogo: "meu jogo" por exemplo, mas quando fui carregar, o danado não estava mais lá.

É assim mesmo?

é o seguinte, na b.net o jogo q você cria fica "existindo" enquanto alguem tiver "dentro" do jogo, quando não tiver mais ninguém a b.net exclui esse jogo da lista depois de algnus segundos, dai você tem q criar outro ou entrar em algum já feito e com alguem dentro

Postado

Tipo, se voce fez no primeiro jogo a primeira quest (A caverna DEN la, q tem q eliminar todos os bixus), e saiu do jogo!

quando voce criar outro, você poderá continuar normalmente a segunda quest!

Mas se você comecar a primeira, e no meio dela sair, e criar outro jogo, terá q refaze-la desde o inicio!

Sako? :D Se ta jogando Expansao ou Classic?

Se for classic fala sua account q eu te do uns help se precisar :D

Postado
Postado Originalmente por p@nico@12 dez 2003, 17:00

Mas se você comecar a primeira, e no meio dela sair, e criar outro jogo, terá q refaze-la desde o inicio!

Sako?  :D Se ta jogando Expansao ou Classic?

Se for classic fala sua account q eu te do uns help se precisar  :D

Acho que foi isso que aconteceu da primeira vez que joguei ^_^ , mas agora já tá tudo certinho. ^_^

Tô jogando o classic, fiquei jogando no sábado e terminei umas 3 quests, o mal é que só achei gringo na jogo, mesmo assim eles deram uma força, minha account é pesadelo_br

Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...