Ir ao conteúdo

Meu microfone só reproduz o som do PC

Posts recomendados

Postado

Galera, meu microfone não reproduz minha voz, só reproduz som das coisas do PC. Se eu estou jogando, reproduz o barulho do jogo, se estou ouvindo musica, só reproduz barulho da musica.. ai eu vou jogar, e as pessoas ouvem minha voz bem baixo.. ai eu vejo numa parada de Gravaçãoa nas opções de áudio, toda vez que algo reproduz no meu pc, ela diminui a barrinha quase até o final, do nada. Por isso acho que o som da voz sai baixo ! Alguém pode ajudar?

valeu

Postado

Cara,

Meu microfone também deve está com defeito, vou procurar a garantia!

O meu aqui só CAPTA sons não REPRODUZ nada!

Ah! antes de ser mal educado comigo (como se eu me importasse) vá em configurações avançadas do microfone e liga a opção boost ou ganho.

Ender

Postado

E daí pessoal

É a primeira vez que entro num fórum....mas calma! não sou nenhum ET.

Alguém sabe me dizer como gravar com o adobe audition?

Abç

• 10 meses depois...
Postado

putz eu estou com o mesmo problema, o meu microfone só esta reproduzindo o som do pc n sei como resolver, esse problema começo quando eu formatei o pc e instalei o driver de som e o software da placa ATI HD 3400 series pra reproduzir som, mais o microfone ta reproduzindo o mesmo som

eu pesquisei no forum e nao achei nenhum topico com solução, se pudessem indicar o topico q contenha a solução eu agradeceria

• 9 meses depois...
Postado

Desculpe por reviver o tópico, mas como não tem resposta alguma... Estou exatamente com o mesmo problema que o citado por Guijermous, alguma solução?

• 2 semanas depois...
Postado

Vá aos controles de volume do som, perto do relógio, selecione propriedades, gravação, e certifique-se de que nao esta marcada a caixa de seleção de stereo mix, ou mono mix, tem que estar em "microfone" =D

espero ter ajudado....

• 4 meses depois...
Postado

alguem me ajuda por favor

meu pc começou a tocar musicas e a voz do cantor sai distorcida

ja tentei reestalar mais não deu certo

tentei achar o compresor de voz não achei

pelo amor de Deus aguem me ajude

pra você ver meu disispero num consegui nem fazer uma nova pergunta no club

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...