Ir ao conteúdo

Configurar teclado no Notebook

Gilberto Frohlic

Posts recomendados

Postado

Ola, a todos !!!

Estou com um note comprado na Italia e veio instalado o Windows Vista. Por necessidade, instalei o Windows XP, e estou usando um teclado USB padrão Brasileiro, e gostaria fazer funcionar o teclado dele mesmo, mas tentei de todas as formas sem sucesso. No setup dele, informa q o teclado é padrão Estados Unidos Europeu, mas na lista nao tem esse (tem Estados Unidos Americado, ou Estados Unidos Reino Unido)... Ja tente quase tudo pra fazer o teclado original dele funcionar mas nada. Detalhe, o teclado USB, esta totalmente funionando, mas queria deixar o teclado dele tambem, nos casos de estar sem o teclado USB...

Todo o resto esta funcionando mil porcento no XP

O note é um Toshiba Satellite A300 T5550 PSAJ4E

Se alguem tiver alguma dica e puder me ajudar, fico muito agradecido: MUITO OBRIGADO !!!

Gilberto

Postado
Você tentou usar o padrão Estados Unidos Intenacional? Ou o UK?

^

sim... tentei, mas sem sucesso !!!!

ainda estou precisando configurar... se mais alguem tiver alguma dica, eu fico muito agradecido: MUITO OBRIGADO !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!