Ir ao conteúdo

Usar duas CPU em um computador

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoa

Pessoal e o seguinte eu tenho um computador completo e tenho tmbm uma

cpu parada e gostaria de coloca-la para usar junto com o meu pc mais a questão e a seguinte so tenho a cpu por isso queria poder ter acesso total a ela através do meu pc como por exmplo are de trabalho,net se alguem poder me ajudar ficaria muito grato pela ajuda .

ps; usei um tal de vnc mais não consegui fazer ok .:(:(

Postado

Olá! Boa noite! Também gostaria de fazer isto com meu computador antigo depois que comprar um novo e completo. Colocar as duas cpu funcionando num mesmo ambiente de trabalho. Não sei se é assim que se fala. Gostaria de saber se o computador novo tem que ter alguma configuração específica para usa-lo desta forma, com as duas cpu. O meu PC atual é AMD Sempron 2400+ 1,67GHz 224MB de RAM

O PC que estou pensando em comprar é Processador Intel® Core™2 Duo E7200 (2.53 GHz, 3 MB L2 cache, 1066 MHz FSB

Memória 3GB DDR2 800MHz (3x1GB)

Monitor Dell UItrasharp Widescreen de 19" com ajuste de altura

Placa de Vídeo Integrada Intel® GMA X4500HD

Disco Rigido SATA de 320GB (7200RPM) c/ Cache DataBurst™

Gravador de DVD/CD (Unidade DVD+/- RW 16x)

Áudio 7.1 Canais Integrados

Alguém pode me ajudar?!

Também queria saber se compensa fazer um upgrade total da minha atual maquina.

Obrigada

Maryline

Postado

Usem o Ultravnc, é perfeito, eu o utilizo a muito tempo em várias máquinas, ah, uma vez vi no programa olhar digital da redetv um tal de logme in, no site do olharditigal deve ter o vídeo tutorial, na central de vídeos, ou vejam no youtube, também deve ter algo parecido.

Ah, e se vocês não quiserem usar monitor, ou teclado ou outros periféricos na segunda cpu que será controlada através de uma principal, basta desativar a função Halt On na bios da máquina secundária, as vezes é necessário o uso de teclado, como no meu caso, que tenho uma mobo intel.

O UltraVnc é muito bom porque dá até para reiniciar a máquina por ele, também é legal que você pode por exemplo, entrar na máquina, executar algum programa e quando voce sair do gerenciamento remoto, o pc vai continuar a fazer o que você mandou.

Boa sorte pessoal!

Postado
Usem o Ultravnc, é perfeito, eu o utilizo a muito tempo em várias máquinas, ah, uma vez vi no programa olhar digital da redetv um tal de logme in, no site do olharditigal deve ter o vídeo tutorial, na central de vídeos, ou vejam no youtube, também deve ter algo parecido.

Ah, e se vocês não quiserem usar monitor, ou teclado ou outros periféricos na segunda cpu que será controlada através de uma principal, basta desativar a função Halt On na bios da máquina secundária, as vezes é necessário o uso de teclado, como no meu caso, que tenho uma mobo intel.

O UltraVnc é muito bom porque dá até para reiniciar a máquina por ele, também é legal que você pode por exemplo, entrar na máquina, executar algum programa e quando voce sair do gerenciamento remoto, o pc vai continuar a fazer o que você mandou.

Boa sorte pessoal!

Valeu INUSE

vou tentar depois volto pra dizer como estou pois o q eu quero e mais o menos isso enquanto uso uma a outra fica executando alguma coisa

valeu vou tentar obrigado

Postado

Problema resolvido usei o logmein e bem mais simples

que o

vnc pois não precisa abrir porta em modem

desde ja obrigado pelas informações

passada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!