Ir ao conteúdo

Notebook Z710 positivo ou Compaq CQ50-210BR ?

miguelona

Posts recomendados

Postado

Ai galera, preciso de uma ajudinha pra escolher entre esses dois notebooks. O positivo http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2652453 vem com o processador core 2 duo T5750 2.0GHz, ja o compaq http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2670628 vem com um processador Celeron 575 2.0GHz. de resto, eles tem quase a mesma configuração. Eu pretendo usa-lo para aplicações leves como messenger, internet, power point, um filme as vezes, essas coisas. Qual dos dois vale mais a pena comprar ?? valeu :lol:

Postado

cara para uso domestico recomendo o positivo, mas bem domestico mesmo, mas cara, pode ter certeza, voce vai sair dessa vida de messenger e office..rsrsrs

vai querer colocar jogos, programas que detonao ai no mundo da internet! então positivo nunca!

positivo cara e para quem nao entende mesmo de computador, sem contar que com o tempo a pessoa vai apredendo e vendo a coisa ruim que fez. recomendo 6516515 vezes o compaq

Postado
cara para uso domestico recomendo o positivo, mas bem domestico mesmo, mas cara, pode ter certeza, você vai sair dessa vida de messenger e office..rsrsrs

vai querer colocar jogos, programas que detonao ai no mundo da internet! então positivo nunca!

positivo cara e para quem nao entende mesmo de computador, sem contar que com o tempo a pessoa vai apredendo e vendo a coisa ruim que fez. recomendo 6516515 vezes o compaq

(_((_((_((_((_((_((_((_((_(

com certeza eu também prefiro o compaq pois eu trabalho com este aparelho, kkkk bem melhor que positibvo 10² mais em todo o caso tome cuidado com o aparelho que comprar da HP kkkk

Postado
hairton falou tudo

mas se ele tá gostando de procurar custo/ desbeneficio, so comprar positivo

realmente custo / desbeneficio positivo

ao caso do HP custo / beneficio mais depende do aparelho a ser adquirido pois os computadores HP estão com bons preços :cool:

Postado

Tipoo, eu acho q vou ficar so msn e office mesmo, porque tenho um desktop q uso para jogos e afins ..kkkkkkkkkkk

pretendo gastar na faixa de no max 2000 reais (grana curta -_-) eu gostei mais do compaq pelo chipset e placa-mãe ...mas o positivo parece ser bom tb ...alguem tem mais alguma sugestão de um bom notebook por esse preço ?? thxx =D

Postado

cara, eu me interessei pelo primeiro lg, mas acho q o preço dele deve estar errado nesse site !

em todos os sites q acho ele, ele não esta baixo de 2.800 reais ..

sera engano ou é esse preço mesmo ?? gostei mesmo dele ...kkkkkkkkkk

Postado

É o preço dele sim fica tranquila.

2.800 é o preço (pouco mais caro até) do LG E-500K. Este modelo R-405 que citei é o preço citado mesmo.

E tem muita gente que compra no ManiaVirtual, é uma loja confiável.

Postado

Sim pode comprar tranquila... muita gente do fórum já comprou lá sem problemas...

Mas também se tiver outra loja de sua confiança pega o de 1 GB e coloca + 2GB por fora (custa em média 100 reais o pente).

Mas pode confiar na maniavirtual sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!