Ir ao conteúdo

Impressora Local Imprimindo 99999 paginas

wbsba

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

seguinte, to com um problema..

eu acesso remotamente o micro de meu escritorio principal. e as vezes preciso imprimir alguns documentos desse servidor , mas na impressora local.

até aí beleza, tudo certinho.

O problema, é que quando eu mando imprimir, ele imprimi o primeiro documento, e não imprimi os outros, e começam a aparecer centenas de pedidos sendo enviados para o SPOOL da impressora automaticamente

já cheguei a ver 300 documentos pendentes para serem impressos, sendo que mandei apenas 1.

alguem tem alguma ideia?

meu servidor é um windows server 2003

acesso ele via terminal service do windows XP

e minha impressora é uma HP LaserJet p1005

abraços e obrigado pela anteção

• 4 semanas depois...
Postado

Oi wbsba.

Bom, quando eu estava cursando a facu de rede de computadores, um dos meus professores contou que passou por um caso semelhante ao seu. Ele é responsável pelo setor de tecnologia de um banco e nos disse que tinha uma impressora compartilhada em um determinado departamento do banco que imprimia sem parar. Foi constatado que era um vírus que fazia essa "brincadeira". Verifique essa possibilidade.

Espero ter ajudado, abraços

Postado
Fala galera, beleza?

seguinte, to com um problema..

eu acesso remotamente o micro de meu escritorio principal. e as vezes preciso imprimir alguns documentos desse servidor , mas na impressora local.

até aí beleza, tudo certinho.

O problema, é que quando eu mando imprimir, ele imprimi o primeiro documento, e não imprimi os outros, e começam a aparecer centenas de pedidos sendo enviados para o SPOOL da impressora automaticamente

já cheguei a ver 300 documentos pendentes para serem impressos, sendo que mandei apenas 1.

alguem tem alguma ideia?

meu servidor é um windows server 2003

acesso ele via terminal service do windows XP

e minha impressora é uma HP LaserJet p1005

abraços e obrigado pela anteção

Amigo, é provável que falte os Drivers no servidor Remoto. Se você não estiver na mesma rede vai dar erro mesmo, se estiver é só compartilhar a impressora que vai dar tudo certo. Vou fazer umas pesquisas e se achar uma solução para isso te aviso.

• 1 ano depois...
Postado

Kia ora amigos,

Desculpem ressuscitar um tópico tão antigo, mas tive esse problema hoje e achei a solução.

O meu cenário era exatamente o mesmo:

Estação com Windows XP, Servidor Windows 2003 (Terminal Service via Remote Desktop) e impressora HP LaserJet P1005

Em primeiro lugar, depois de muito procurar, vi que esta impressora em questão é host-based... não tem suporte a Terminal Service, conforme alguns posts (em inglês) que achei:

http://forums13.itrc.hp.com/service/forums/questionanswer.do?admit=109447627+1275444585668+28353475&threadId=1278557

http://forums.anandtech.com/showthread.php?t=140281

E a solução do problema em questão é:

Vá na guia PORTAS e escolha a porta correta.

No meu caso, nenhuma forma estava funcionando, mas quando eu selecionava determinadas portas ou fazia um pool de impressão com DOT + LPT (rsrs estava tentando tudo), dava este problema..

Na hora que compartilhava a impressora, o spool começava a receber documentos seguidos.. sem fim..

Pra consertar, primeiro desfaça o compartilhamento no host da impressora (caso seja USB), pare o serviço de Spooler, delete toda a fila de impressão, reinicie o serviço de Spooler e altere a porta escolhendo a correta.

Lembrando que, algumas impressoras NÃO dão suporte a Terminal Service.

Desculpem mais uma vez reativar este post, mas ele pode ser importante para alguém (como teria sido para mim, hoje!)

Hooray!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...