Ir ao conteúdo

Execução sem tela de console

Sr.

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte eu estou estundando de como me proteger de pragas na internet é de ajudar a proteger outras pessoas, dai me deparei com um virus em meu PC que toda vez execulta um processo. Ai eu fui no Dev - c++ é fiz meu programinha que toda vez que dá um kill no processo ele salva o numero de vezes que ele fez isso em um txt. Mais ai vem a pergunta como eu execulto meu programa sem ficar com a tela de console aberta (pois fica meio chato a tela aberta toda hora)?

• Membro VIP
Postado
Pessoal é o seguinte eu estou estundando de como me proteger de pragas na internet é de ajudar a proteger outras pessoas, dai me deparei com um virus em meu PC que toda vez execulta um processo. Ai eu fui no Dev - c++ é fiz meu programinha que toda vez que dá um kill no processo ele salva o numero de vezes que ele fez isso em um txt. Mais ai vem a pergunta como eu execulto meu programa sem ficar com a tela de console aberta (pois fica meio chato a tela aberta toda hora)?

Boa noite, Sr. , tudo bem? Pelo que entendi, você quer fazer seu programa rodar em background.Para isso, você pode associar seu programa a uma instância svchost.exe.Não me recordo exatamente qual é o procedimento, mas estarei verificando para solucionar a sua e a minha dúvida.Abraços.

Postado

Só uma coisa por favor analizem o codigo. Eu estava sem fazer nada resolvi fazer isso mais não sei por que tá dando errado.

#include <stdio.h>

#include <stdlib.h>

main()

{

char nome[30];

printf("digite algo: ");

gets(nome);

if (nome == "teste")

{

printf("\n\nVoce digitou teste\n\n");

}

else

{

printf("\n\nVoce nao digitou teste\n\n");

}

system("PAUSE");

return 0;

}

Em que parte que está o erro? Pois eu digito teste é aparece "voce nao digitou teste"

• Membro VIP
Postado

Cheque seu código que fiz a modificação nele própio.Abraços.

Só uma coisa por favor analizem o codigo. Eu estava sem fazer nada resolvi fazer isso mais não sei por que tá dando errado.

#include <stdio.h>

#include <stdlib.h>

main()

{

char nome[30];

gets(nome);

if (nome == 'teste')//Coloque aspas simples na comparação

{

printf("nnVoce digitou testenn");

}

else

{

printf("nnVoce nao digitou testenn");

}

system("PAUSE");

return 0;

}

Em que parte que está o erro? Pois eu digito teste é aparece "voce nao digitou teste"

• Membro VIP
Postado

Faça dessa forma aqui e dará certo, usando strcmp.

#include <conio.h>
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <string.h>

main()
{
char nome[30];

gets(nome);

if (strcmp(nome,"teste") == 0)//Use o metodo de comparaçao de strings via strcmp
{
printf("nVoce digitou testenn");
}
else
{
printf("nnVoce nao digitou testenn");
}
system("PAUSE");
return 0;
}

Postado

Agora sim funcionou. Mais quantas bibliotecas para um programinha simples desse... Mais então enquanto ao meu problema to aqui com esse tela aberta (dando uma raiva dela) se você me der buma dica sobre onde tiver mais coisas sobre o assunto agradeceria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!