Ir ao conteúdo

Problemas com gravador dvd AD-7200A-OB

-Z226-

Posts recomendados

Postado

Bom tenho dois problemas com esse gravador ai

1 - Fui no portal da empresa (www.sonynec-optiarc.com) e lá nao tem nada sobre o Firmware do gravador e ja tentei procurar mas nao achei. Quem tiver ou souber onde tem por favor avise.

2 - Eu tava justamente tentando resolver esse atualizando o firmware. O problema é que ele nao le as minhas midias Dotcom brancas. Simplesmente considera o DVD como cd virgem e nao aparece nada. Mas le outras midias normalmente inclusive as Dotcom de selo colorido, só que o problema e que a maioria das minhas midias estão gravadas em Dotcom branca. E ele é novo quando eu comprei ele tava lendo essas midias, de um tempo pra ca e que nao quis mais ler.

EDIT: O nome correto do modelo é AD-7200S

Já atualizei o Firmware mas problema "meio" que persiste. Por exemplo, eu tenho minha serie de Filmes do Rocky gravado em um Dotcom de selo branco e o gravador lê. Mas tenho outro CD com minhas roms de 64, DS e etc e não le, esse nao quer ler nem por um decreto. A condição dos CDs então boas, tem algumas marquinhas normal de qq CD mas nenhum arranhão grave, mas aleatoriamente ele le umas e outras não (tenho umas 10 midias brancas dessa da dotcom e umas 6 nao lê e 4 le). Outro dia uma dessas que nao le, por sorte o drive leu ele mas depois que usei e tirei voltou a nao ler. Sinto falta desses CDs que nao to podendo usar.

• mês depois...
Postado

Imagem do Problema

http://img16.imageshack.us/my.php?image=probcd.jpg

my.php?image=probcd.jpg

Apesar de estar escrito la "UNIDADE DE CD" na verdade aquilo é um drive de DVD com um DVD dotcom de selo branco nele. O drive diz que o CD está em branco (vazio) mas não está o meu gravador antigo Writemaster lia ele. Esse meu sony optiarc tb lia mas de um tempo pra cá parou de ler alguns mas é so com essa midia que tenho problema. Todas leem bem e muito bom (até CyberComp lê bem). O problema é que tenho muitos backups nesses dotcons brancos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...