Ir ao conteúdo

O notebook ta soltando ar frio!!! =/

andromedas

Posts recomendados

Postado

e ae gallera beleza?

bom, eu tenho um notebook da hp compaq presario c769us, 2 Gb de ram, dual core de 1.72 Ghz, 250 de hd,...

o bichinho ta esquentendo muito!!! em idle a temperatura fica em torno de 72, mais se eu vou jogar ou usar o photoshop, el sobe para uns 90 e poucos.

tem casos q ele aumenta tanto a temperatura q ele desliga!!!

bom reparei que quando comprei ele (nos EUA), ele sempre soltava ar quente pela lateral que é onde fica a saida de ar dele!!

mais de um tempo pra ca ele solta o ar, mais é um ar com temperatura ambiente!!! é como se ele nao estivesse conseguindo jogar o ar quente pra fora! o que causa um superaquecimento.

para ter acesso ao cooler e dissipador eu teria que abrir o notebook poer cima, pois embaixo nao tem como ter acesso a ele!! mais tenho acesso a uma pontinha do dissipador, e ela ta esquentando!!!

alguem sabe o que pode ser?

se o problema é no cooler, ou o dissipador não ta funcionando!!

abraços

• Membro VIP
Postado

tem que desmontar e ver se o dissipador ou heatpipe está bem encaixado no processador, pode ter soltado com alguma pancada ou a pasta pode ter perdido seu efeito condutivo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...