Ir ao conteúdo

dúvida no upgrade do video

Posts recomendados

Postado

Fala galera!!!

seguinte, to com um pouco de dindin:D e queria comprar uma placa de vídeo pra melhorar o pc aqui. tenho um core2duo E6320, mas minha placa é uma 7100gs. É, eu sei... uma porcaria!!!!:mad: A minha dúvida no upgrade é que na época q eu comprei meu pc (como ele está até agora), além da placa ser um droga, alguem em algum fórum falou q minha placa mãe tb ajudava a deixar a placa de vídeo ainda mais pra baixo:angry:. então eu queria saber se a mobo suporta ou nao.

mobo => Intel D946 GZIS

placa de vídeo (a que eu quero) => elitegroup 9500gt (512mb, 128 bit, 500mhz)

caso a mobo nao aguente, eu queria fazer um up nela ao invés da placa de vídeo, daí eu tava pensando na GA-G31M-S2L. achei por 195,00 ainda vale a pena? caso nao, qual vocês me recomendam:confused:?

ajudem por favor!!!!

Postado

Capacidade de expansão Dois conectores de barramento PCI Conventional

Um conector de placa adicional do barramento PCI Express x1

Um conector de placa adicional do barramento PCI Express x16

então tua placa aceita de boa a 9500gt (lembre-se de pegar a versao com DDR3 que custa uns R$300 no ml)

e de ter uma fonte com w reais, sugiro uma seventeam 450w(R$150+-), ou uma cooler master 460w

se der pra esticar um pouco o orçamento pegue uma HD4670 (R$350+-) é bem superior a 9500gt.

• Membro VIP
Postado

Não haverá limitação alguma como o amigo lotuss falou tanto a placa mãe como a placa de video são PCI Ex. 1.0 e mesmo que a placa de video fosse 2.0 a limitação seria muito pequena quase imperceptivél.

abraços amigo.

Postado

valeu gente!!! então quando eu for no rio d novo eu compro. vi uma por 249,00 e achei um bom preço (além d ser do q disponho...;)).

Brigadão

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!