Ir ao conteúdo

Placa de vídeo AGP para Sempron 2400+ DDR

Posts recomendados

Postado

Possuo um desktop Semprom 2400+, 512mb DDR DIMM 200mhz, em mobo ASUS A7V600-X.

Estou querendo comprar uma placa de vídeo (AGP DDR) melhor que a minha atual GeForce MX4000 128mb que não ta aguentando mais nada (nunca aguentou). Pretendo gastar entre R$ 100,00 e R$ 200,00. A placa será usada basicamente para jogos (não eu não pretendo rodar jogos top como crysis).

Pretendo também trocar esse processador por algum athlon melhor que seja compatível com essa mobo, alguma dica?

Postado

Situação é complicada..

Te dou duas opções de placa de vídeo AGP:

Geforce 6200:

http://www.waz.com.br/placa_video/pny_vcg62256aeb.php?codprod=92842

ou um pouco melhor e também mais cara, 7300GT, que estava em falta na loja.

O problema são alguns:

Há risco de sua fonte não aguentar a placa, no caso da 7300GT. Quanto a 6200 creio que não haverá problema, é uma placa de consumo bem baixo.

Quanto ao processador, nem sei se dá pra achar Athlon XP, e mesmo se der, acho que nao vale a pena gastar nisso.

Fique com a placa de vídeo, talvez melhor pegar a 6200 pra não gastar tanto, e faça um upgrade geral quando possível, pois a configuração está bem ultrapassada para aguentar aplicativos e jogos atuais.

Postado

Arkilus

(Zogbis)Fx 5500 256 de ram e 128 Bits, R$ 130,00 uma boa placa num preço bom ;]

manda um email (luizhenriquexd@hotmail.com) que eu falo onde vende

porque acho que não posso fazer propagando no forum ;]

abraço!

Postado

Eu acho que qualquer upgrade que você faça, num vai valer a pena.. a 6200 é uma placa muitissimo ultrapassada e vai continuar a não rodar nada...o investimento sera em vão..

Eu recomendo que você deixe do jeito que esta e junte dinheiro pra trocar de PC..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...