Ir ao conteúdo

Notebook para Programação até 1.600,00

agsweb

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal,

Gostaria de um notebook no valor de até R$ 1.600,00 que eu possa fazer programações utilizando Apache + PHP + MySQL, Photoshop uma vez ou outra, que tenha uma duração de bateria considerável, uma vez que ele também servirá para apresentação de trabalhos em visitas aos clientes.

Desde já muito obrigado.

Postado
Bom dia Pessoal,

Gostaria de um notebook no valor de até R$ 1.600,00 que eu possa fazer programações utilizando Apache + PHP + MySQL, Photoshop uma vez ou outra, que tenha uma duração de bateria considerável, uma vez que ele também servirá para apresentação de trabalhos em visitas aos clientes.

Desde já muito obrigado.

Bem vindo ao fórum.

Eu uso o Kennex da minha assinatura, mas como você quer uma bateria que dure, recomendo o LG-E 500K ...tem um review dele aqui no fórum .

Mas o preço dele é um pouco além do que você quer...na faixa de R$2.500,00.

Já o Kennex você com pra na faixa de R$1.300,00 a R$1800,00, mas a bateria só dura 1:30. :(

Postado
Bem vindo ao fórum.

Eu uso o Kennex da minha assinatura, mas como você quer uma bateria que dure, recomendo o LG-E 500K ...tem um review dele aqui no fórum .

Mas o preço dele é um pouco além do que você quer...na faixa de R$2.500,00.

Já o Kennex você com pra na faixa de R$1.300,00 a R$1800,00, mas a bateria só dura 1:30. :(

Bateria do LG dura por ae também.

Se quer notebook que a bateria dure mais que isso, procure os HP´s novos com a HD3200. Ela tem um desempenho próximo da HD2400 do Kennex e do LG, mas é compartilhada e melhor preparada para economia de energia. Pegue modelo com processador intel.

Puts agora que vi que o valor é até R$1.600. Esses HP´s ae estão na faixa de R$3.000.

É então não tem choro, manda ver no Kennex e aceite que a bateria dura 1:30.

Postado
Bateria do LG dura por ae também.

Se quer notebook que a bateria dure mais que isso, procure os HP´s novos com a HD3200. Ela tem um desempenho próximo da HD2400 do Kennex e do LG, mas é compartilhada e melhor preparada para economia de energia. Pegue modelo com processador intel.

Puts agora que vi que o valor é até R$1.600. Esses HP´s ae estão na faixa de R$3.000.

É então não tem choro, manda ver no Kennex e aceite que a bateria dura 1:30.

Encontrei este outro notebook também e gostaria da opinião de vocês entre o Kennex e esse Mirax, qual o melhor:

Notebook 14" Dual Core 2GB 120GB DVDRW Webcam Linux - Mirax

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Mirax/26824-Notebook-14-Dual-Core-2GB-120GB-Dvdrw-Webcam-Linux-Mirax.aspx?Filtro=&strBusca=#detalhes

Postado

Entendi. Vou ficar no aguardo de mais considerações para ver qual comprar. Pois o uso será somente pra isso mesmo, visitas, criação de layout no Photoshop e programação. Nada de jogos.

Pessoal vejam se essa configuração está ok, ela é superior ao M550? por favor.

Notebook Dual Core T2370 1.73GHz 2GB 250GB DVD-RW Webcam 1.3MP 15.4" Linux - Kennex - R$ 1.599,00

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2680056

• Membro VIP
Postado

Entre Kennex e Mirax para o seu uso a dúvida é a seguinte:

O que prefere, uma tela maior e um notebook mais pesado? Uma tela menor e um notebook mais leve e fácil de carregar?

O desempenho destes dois noteboks te atende sem problemas.

• Membro VIP
Postado
Valeu Carvalhoso, fico com a segunda opção com certeza :)

Ah! Só mais essa dúvida, essa config me atende?

Notebook 14" Celeron 2GB 120GB DVDRW Webcam Linux - Mirax - R$ 1.399,00

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Mirax/26759-Notebook-14--Celeron-2GB-120GB-DVDRW-Webcam-Linux-Mirax-NCL421200.aspx?Filtro=C247&strBusca=mirax

Gasta mais 100 reais e pega o modelo com processador Pentium Dual Core. Vale a pena.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!