Ir ao conteúdo

Toshiba 330cds

cgazzola

Posts recomendados

Postado

opa tudo bem pessoal?

é o seguinte encontrei um toshiba aqui 330cds (modelo) e assim ta sem fonte bateria arriada...porém meu tiu disse q estava funfando porém não tenho a fonte do mesmo queria saber se tem como fazer alguma coisa pra ligar ele por exemplo com uma fonte atx adaptar alçguma coisa sei lá....ou enfims e compensa comprar uma fonte universal (60 reais mais ou menos) sendo que seria apenas pra uso basico de faculdade musica e super nintendo (hahahaha)

ae se caso ele não funcionar teria como utilizar pelo menos o lcd dele? sei la algum monitor paralelo sei la fazer um frankstein? hahahahahaha queria achar alguma utilidade pra isso! obrigado!

• Membro VIP
Postado

Compra uma fonte universal prá ele.

descubra em sites especializados em notebooks e fontes qual a especificação da fonte usada por ele.

Postado
Compra uma fonte universal prá ele.

descubra em sites especializados em notebooks e fontes qual a especificação da fonte usada por ele.

bom sei que ele usa uma fonte de 15V com 2.0A é o que esta escrito ta etiqueta na parte de baixo...

será que ele ainda pode ser "revivido" ? pra uso basico mesmo!

essas fontes universais existe algum site fora Mercado Livre que venda? procurei em alguns mais não encontrei nada especifico =/

meu vizinho tem um note mas a fonte dele é de 20v e 3,25A correria algum risco tanto pro note quanto pra fonte?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...