Ir ao conteúdo

Amazon L99 ou Kennex pd2130

dyegovieira

Posts recomendados

Postado

Boa tarde forum.

Estou em duvida sobre esses dois notes.

Kennex pd2130

Amazon L99

Este kennex eu vi muito sobre ele aqui no forum e ele mi agradou BASTANTE e atende minhas espectativas, vi os reviews e tudo mais.

Agora sobre esse L99 ae da amazon eu não achei informções sobre ele.

Meu esquema na compra de meu note atualmente esta sendo o seguinte.

Tenho 1700 pila que posso pagar a vista e um cartao de credito com limite de 600 reais.

Estou estudando e não tenho como mais junta dinheiro. ou seja...

Se eu qser compra um note tem q ser com esse dinhero.

Ou seja novamente. tem que ser em loja que eu posos ir lá e dar a entrada de 1700 e passa o resto no cartao.

Considerando isso eu segui o conselho de muitops aqui no forum e pretendo pegar o Kennex.

porém achei esse L99 que cabe nos meus planos.

ele vale a pena?

Ou vocês recomendariam outro note melhor que caiba no meu orçamento.

Gosto de jogos Onlines, atualmente jogo WoW.

Desde jjá agradeço... _o/

Postado
Cara, mas kennex é qualidade de barebone, como vocês dizem.

Mas tb iria de kennex pela placa de video bugada do amazon.

[]'s

Sim. Kennex é barebone. Por isso disse que o Amazon também é, como o Kennex. Então se é pra pegar barebone, pega o Kennex que é o melhorzinho na faixa de preço.

O projeto da nvidia 8400GS e a 8600GS não dissipam o calor corretamente, ou esquentam demais mesmo não sei, o que sei é que ela é chapa quente. Ela trabalha em altas temperaturas, entre 85 e 100º, algumas até fritam. E além disso, o desempenho dela é inferior a ATI HD2400.

Então pra que arriscar na pior que pode esquentar se pode pegar a melhor que não esquenta?

Postado

Mas o kennex q ele postou é o q vem com a hd2300.

é inferior a hd2400, nao sei se é superior a 8400gs, mas pelo menos, esse modelo nao tem problema de fonte subdimensionada.

[]'s

Postado

Hum...

vou pega ele mesmo, amanha eu vou lá no EXTRA pra abraça ele (caso tenha la), caso nao, vou t q esperar ele chegar :S

GuiRico...

quanto d FPS tuh pega no WoW com esse note?

Flws... _o/

Postado

Eu estava lendo aqui no forum o review do T2370 e vi q ele possui fonte submendisionada (algo assim Oo), porém não entendi direito o que siginifica.

O que poderia ser isso?

Tambem vi que no review alguns diziam sobre fontes externas e tal...

e que tambem ela dura pouco, como eu resolvo questao de duração da bateria? posso trocala?

Depois de ler o review eu mi interessei mesmo por esse... t2370

desculpa a ignorância. mas é q vai c meu primero note XD

_o/

Postado
Eu estava lendo aqui no forum o review do T2370 e vi q ele possui fonte submendisionada (algo assim Oo), porém não entendi direito o que siginifica.

O que poderia ser isso?

Tambem vi que no review alguns diziam sobre fontes externas e tal...

e que tambem ela dura pouco, como eu resolvo questao de duração da bateria? posso trocala?

Depois de ler o review eu mi interessei mesmo por esse... t2370

desculpa a ignorância. mas é q vai c meu primero note XD

_o/

Mano resumindo, todos os notes kennex com placa dedicada HD2400 estão vindo com fonte subdimensionada, o que seria isso ? Em baixo do note existe uma informação que a fonte deveria ser de 20v e 4.5A e a fonte fornecida, é de 3,25A. Já foi provado mais de uma vez que ela é subdimensionada (vide tópico do laudo da fonte aqui no CDH).

Algumas pessoas como eu compraram fontes universais que atendam a necessidade do note, mais outra pessoas vem utilizando a fonte original e até o momento não relataram problema.

No caso do consumo da bateria, por ele ter essa placa de vídeo dedicada, o tempo de duração dela e baixo mesmo (em média 1:30h).

• 7 meses depois...
Postado

É um lixo, péssimo acabamento, a tela é grande mas os pixels são enormes, a bateria dura menos de uma hora e faz mais barulho q um microondas ligado.

Comprei um a 5 meses e estou louco pra passar pra frente, mas ninguém quer essa tranqueira, fora q a amazon tem uma assistência técnica ruim e se você precisar entrar em contato com o SAC deles, esqueça.... se acham que é mentira, eu desafia qualquer um a tentar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...