Ir ao conteúdo

Amazon L99 ou Kennex pd2130

dyegovieira

Posts recomendados

Postado

Boa tarde forum.

Estou em duvida sobre esses dois notes.

Kennex pd2130

Amazon L99

Este kennex eu vi muito sobre ele aqui no forum e ele mi agradou BASTANTE e atende minhas espectativas, vi os reviews e tudo mais.

Agora sobre esse L99 ae da amazon eu não achei informções sobre ele.

Meu esquema na compra de meu note atualmente esta sendo o seguinte.

Tenho 1700 pila que posso pagar a vista e um cartao de credito com limite de 600 reais.

Estou estudando e não tenho como mais junta dinheiro. ou seja...

Se eu qser compra um note tem q ser com esse dinhero.

Ou seja novamente. tem que ser em loja que eu posos ir lá e dar a entrada de 1700 e passa o resto no cartao.

Considerando isso eu segui o conselho de muitops aqui no forum e pretendo pegar o Kennex.

porém achei esse L99 que cabe nos meus planos.

ele vale a pena?

Ou vocês recomendariam outro note melhor que caiba no meu orçamento.

Gosto de jogos Onlines, atualmente jogo WoW.

Desde jjá agradeço... _o/

Postado
Cara, mas kennex é qualidade de barebone, como vocês dizem.

Mas tb iria de kennex pela placa de video bugada do amazon.

[]'s

Sim. Kennex é barebone. Por isso disse que o Amazon também é, como o Kennex. Então se é pra pegar barebone, pega o Kennex que é o melhorzinho na faixa de preço.

O projeto da nvidia 8400GS e a 8600GS não dissipam o calor corretamente, ou esquentam demais mesmo não sei, o que sei é que ela é chapa quente. Ela trabalha em altas temperaturas, entre 85 e 100º, algumas até fritam. E além disso, o desempenho dela é inferior a ATI HD2400.

Então pra que arriscar na pior que pode esquentar se pode pegar a melhor que não esquenta?

Postado

Mas o kennex q ele postou é o q vem com a hd2300.

é inferior a hd2400, nao sei se é superior a 8400gs, mas pelo menos, esse modelo nao tem problema de fonte subdimensionada.

[]'s

Postado

Hum...