Ir ao conteúdo

Duvida com sistema de som ASUS P5KPL-AM

Guilherme Stocle

Posts recomendados

Postado

Olá... estou com uma duvida que creio que vão conseguir solucionarla rsrs

No site da Asus informa que no modelo P5KPL-AM tem um sistema de som com "Multi-Streaming".

Seria um sistema de 2 saidas de audio independentes? sendo assim permitindo sair do computar dois sons ao mesmo tempo independentes?

sou DJ e estou procurando uma placa que suporte realizar este tipo de tarefa... Tenho uma ASUS A7N8X-X com um Athlon XP 2600 e 1152 GB de MB.

liguei duas placas USB de audio para tentar realizar esta tarefa configurando no Virtual DJ para cada som sair de uma placa diferente, assim ligando em um mixer cada lado um canal diferente. ele faz isto mas o som fica dando umas travadas, to montando um PC novo para realizar esta tarefa mas estou com medo de comprar um novo e ele num suportar realizar isto. Sendo assim continuar com o meu problema.

• 1 ano depois...
Postado

Boa noite Guilherme.

Tenho a mesma placa e sim, funciona com 2 saídas de áudio independentes, configuráveis (você pode configurar para o mesmo som nas duas saídas, ou sons diferentes nas que você quiser).

Só dar uma fuçadinha rsrs.

falou.:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...