Ir ao conteúdo

notebook gigabyte

diter

Posts recomendados

Postado

Pessoal, o q vocês acham dos notes da gigabyte?

Procuro um note, hoje, para uso acadêmico, assistir filmes, internet, escutar música. E com um custo razoável, não mais q R$ 2000.00.

Porém gostaria de ter um note q no futuro eu possa trocar, por exemplo, HD, processador... enfim, melhorar ele. Será q isso é interessante??

Postado

amigo era bom você postar a coniguraçao do note, fica mais fácil avaliar se vale a pena ou nao. de cara tem um note que tá sendo muito com um preço bem competitivo, tem o kennex também que vem com uma baita placa de video, só que anda sumido.

http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/Mirax/26824-Notebook-14-Dual-Core-2GB-120GB-Dvdrw-Webcam-Linux-Mirax.aspx?Filtro=C247_C254_C454&strBusca=

Postado

Um professor meu tinha um gigabyte com o T7500 2.2 GHz 4 Mb cache L2.

Era uma maquina forte, mas tinha a porcaria do video on board X3100...

Eu nao compraria isso, apenas o processador que presta.

A Marca é boa sim, existe faz tempo, mas creio que tu nao achará pro menos de R$2000,00.

Vai de kennex mesmo.

falou xD

<o.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!