Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rmoraes711

Membro Pleno
  • Posts

    1.191
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rmoraes711 postou

  1. bom esses novos lotes estão bem problematicos mesmo, mais nem todos tem problemas ao menos por enquanto, estou com um t25 desde de julho de lá até hoje não lembro de nenhum problema que occorreu, só formatei até hoje uma vez meu cooler assim como os mais antigos não fica em full, a batéria até hoje está funcionando certinho, bom por enquanto não tenho o que reclamar do note. boa sorte ai que está com problemas.
  2. bom eu comprei esse note no ponto frio e chegou quarta feira, aparentemente tudo nos conformes, estou achando o note muito bom pelo preço pago.
  3. Eu tenho uma Nikon L1 faz uns dois anos e até hoje ela continua agradando o zoom otico de de 5x e lcd de 2.5 continua muito atual, alem disso a qualidade das fotos delas são excelentes, o unico contra dela é não ter um estabilizador de imagem e não ter como configurar manualmente, fora isso é só alegria. Meu atual sonho de consumo é uma KODAK EasyShare Z712 IS.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...