Ir ao conteúdo

Como conetar os 2 notes na rede wireless

mumu2000

Posts recomendados

Postado

Fala galera, já uso um notebook em rede wireless e quero começar a usar o outro também, mas o problema é q o note que quero acessar a internet localiza o roteador mas não se conecta, o que pode estar acontecendo...

Postado

O roteador é seu mesmo? Foi configurado por você? Se o roteador estiver com acesso restrito por MAC, ele só conecta os computadores que estiverem na lista dele. Seria necessário adicionar o MAC address da placa de rede wireless desse notebook que você quer conectar. Se não for esse o caso, me passa mais informações para poder ajudar!

Postado

então cara, o que está acontecendo é o seguinte, tenho um desktop que tem banda larga, comprei meu 1º note, o roteador e consegui fazer a internet funcionar. Comprei um outro note e instalei o xp, acontece q ele localiza a rede wireless mas não conecta na internet. Vou na opção de rede e localizo a rede e ele pede a chave de segurança e coloco a chave de segurança e mesmo assim ele não conecta. O que está acontecendo...

• Membro VIP
Postado

Nao precisa retirar nao, você tem certeza absoluta que está digitando a senha corretamente ?!

Se for um notebook antigo com placa antiga, experimente abaixar a criptografia da rede.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...