Ir ao conteúdo

UPGRADE Acer Aspire 3651 NWLMi

rafjacks

Posts recomendados

Postado

Tenho um Acer Aspire 3651 e vou fazer um upgrade em principio no processador e no hd, preciso saber quais processadores são compativeis e até qual o hd recomendado. Quero remodelar o note para jogar :D :D :D. Tambem preciso de placa de video e troca da placa mãe.

Processador Intel Celeron M410 1,4 Ghz, 533Mhz, Socket 479 mPGA, 1Mb L2 de cache

1024 Mb DDR 2 + 512 Mb DDR 2

ele esta original, menos a memoria de 1Gb que eu ja instalei. :cool::cool::cool:

Mainboard Acer Grapevine2 Chipset ATI RS400/RC400/RC410.

É Possível fazer upgrade nesse modelo? Qual processador melhor indicado? :confused::confused::confused:

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Muito difícil fazer upgrade de placa-mãe. Cada notebook tem um encaixe.

De placa de video virtualmente impossível.

Upgrade em notebooks não segue a mesma lógica de desktops, que dá prá se trocar quase de tudo.

Caso precise de mais desempenho para rodar games pro exemplo, aconselho a vendê-lo e comprar outro com placa de video dedicada, boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!