Ir ao conteúdo

Acer Travelmate, problema com Bluetooth


Guilhermemello

Posts recomendados

Postado

Olá, comprei um notebook Acer Extensa 5620Z, que veio com o vista instalado, e o bluetooth estava funcionando, formatei e instalei o XP, baixei os drivers da página da Acer Europe, inclusive do bluetooth para o XP, mas na instalação, o dispositivo de bluetooth não é reconhecido pelo sistema.

O que posso fazer?

[email protected]

  • Membro VIP
Postado

Ja viu se no gerenciador de dispositivos tem algum dispositivo que não foi reconhecido?

Se tiver é o bluetooth provavelmente é driver que não esta instalando corretamente. caso não tenha, o problema pode esta com o XP, dai teria que fazer um teste colocando novamente o vista para ver se funciona normalmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!