Ir ao conteúdo

Dica de quantos e como colocar os fans no meu desktop.

Vaqueiro

Posts recomendados

Postado

Meu desktop é esse:

MoBo – ASUS AM2 940 M3A32-MVP Deluxe - GeForce 9800GTX+

Proc - Phenom 9950 X4-Q

MEM DDR2 Corsair 2 x 2G 1066Mhz

HD SATA2 500G MAXTOR 7200

FONTE 750W CORSAIR PS/2 TX SERIES

queria saber para essa maquina qual seria o ideal, li os tutoriais principais, mas ainda estou meio confuso, nao entendi se tenho q substituir os coolers q vem na placa de video e processador,..ou se é pra deixar essas e adicionar mais alguns fan's e como espalha-los na case.

me ajudem ...flow

Postado

voce feis um Computador quase igual ao meu... o meu tem as seguintes pecas

Asus p5k-wifi solo

9800GT 512 256BIT

Corsair Dominator 2 x 2G

Processador intel Core 2 Quad Q6600 (refrigerado a Agua)

Gravador de DVD

HD 500GB 3G/s

Fonte Corsair 750W

No meu gabinete eu botei 20 coolers... semdo 4 deles de 120mm e o resto de 80mm... todos detalhados, algums jogando ar para dentro e outros tirando o ar de dentro, tudo estrategico. fiz isto mais para bonito, mais se voce quiser fazer uma coisa funcional... no maximo voce precisaria de ums 5 cooler no gabinete!

Postado
Meu desktop é esse:

MoBo – ASUS AM2 940 M3A32-MVP Deluxe - GeForce 9800GTX+

Proc - Phenom 9950 X4-Q

MEM DDR2 Corsair 2 x 2G 1066Mhz

HD SATA2 500G MAXTOR 7200

FONTE 750W CORSAIR PS/2 TX SERIES

queria saber para essa maquina qual seria o ideal, li os tutoriais principais, mas ainda estou meio confuso, nao entendi se tenho q substituir os coolers q vem na placa de video e processador,..ou se é pra deixar essas e adicionar mais alguns fan's e como espalha-los na case.

me ajudem ...flow

Se tu nao vai fazer um over demoniaco no pc nao precisa substituir os cooler da placa de video nem processador nem nd. Basicamente tu coloca um cooler na parte da frente inferior do gabinete puxando ar de fora pra dentro, outro na lateral em baixo puxando o ar de fora pra dentro e um atrás logo abaixo da fonte puxando o ar de dentro do gabinete pra fora, ja vai ficar muito bom (todos de 120mm de preferência), mas você ainda pode colocar um duto de ar para o processador (alguns gabinetes ja vem com isso).

Postado
voce feis um Computador quase igual ao meu... o meu tem as seguintes pecas

Asus p5k-wifi solo

9800GT 512 256BIT

Corsair Dominator 2 x 2G

Processador intel Core 2 Quad Q6600 (refrigerado a Agua)

Gravador de DVD

HD 500GB 3G/s

Fonte Corsair 750W

No meu gabinete eu botei 20 coolers... semdo 4 deles de 120mm e o resto de 80mm... todos detalhados, algums jogando ar para dentro e outros tirando o ar de dentro, tudo estrategico. fiz isto mais para bonito, mais se voce quiser fazer uma coisa funcional... no maximo voce precisaria de ums 5 cooler no gabinete!

Omfg, quem entra no seu quarto pensa que tem uma pista de pouso ao lado, certo? Hahaha!

Posta screenshots desse PC cara, fiquei curioso!

Postado
Omfg, quem entra no seu quarto pensa que tem uma pista de pouso ao lado, certo? Hahaha!

Posta screenshots desse PC cara, fiquei curioso!

HUAhuahAUAUHahu, verdade, deve levantar voo pc

Postado

Galera muito obrigado pelas dicas...ja sei como fazer agora....

Agora eu também quero v essa torre cheia de coolers, cara como você fez pra coloca td isso, haja gambiarra de parafussos pra monta certinho....

posta a foto ai!!!

Postado

O cara meteu uma fonte so pra ligar os cooler tudo, façam as contas cmg. Se forem aqueles cooler cheio de led's deve puxar uns 5W (talvez menos claro) então: 20*5= 100W so pros cooler AUHhuahuahuHUhau :x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!