Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabri72

Membro Pleno
  • Posts

    243
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fabri72 postou

  1. Só estou com uma duvida para comprar este filtro Clamper que rgoncalves86 postou o link para compra, ele compensa a compra, realmente é bom?
  2. Olá Janus, não me intrometendo mas já me entrometendo, devo lhe dizer que pelo pouco que sei sobre isso, mas, seu pc nao chega a consumir 660w não amigo, fazendo um calculo, eu diria que uns 450w, sendo tudo usado a 100%, o que normalmente não acontece eu imagino, por isso acho que a fonto que o Filth usa deve aguentar tranquilo a configuração e o over , caso ele faça.
  3. Ah, era bem essa a minha duvida, quanto ao FSB, muito obrigado.
  4. Bom lendo sobre o Bsel Mod, fiquei tentado a fazer, num Celeron420, só que não entendi uma coisa. Minha placa é uma ECS 945 GZT-M(pessima) que aceita processador de até 800Mhz de FSB. Gotaria de saber se é possivel fazer o mod. Abraços
  5. Bom, to com uma a um ano e meio mais ou menos(é 450w volts, mas é umas iceage xD), ligada num estabilizador (pois é nessa porcaria), e deu raio, pique de luz e tudo, e ta firme e forte, não sei se é por que é das primeiras, q so vinham 220v, mas, se fosse hoje, não comprava ela de novo não .
  6. Provavelmente dara gargalo mais tera muita diferença.
  7. Depende o monitor, se for alta a resoluçao,(duvido pois ela nao é boa para altas resoluçoes) va com 1GB, mas tem o preço se a diferença for pequena de preço va com 1Gb, se nao 512Mb.
  8. O que coolers nao fazem, coloquei um fan de 120mm e um atrás de 80mm, a placa fazendo o bench do street fighter 4 que chegava a 100°c(usando a 95%) agora chega a 75°C muito bom.
  9. Sem problemas usar a HD4650 e Pentium 4, eu digo essa placa é boa mesmo, e vale os 200R$ que paguei nela.
  10. Gostaria de saber a temperatura adequada para ela, pois aqui no meu gabinete pequeno, e sem coolers(amanha vou comprar uns dois), em idle com o cooler a 65% fica em 60 graus, e fui fazer o bench do SF4 e tinha coisas em em alto e medio, ela chego a 98 graus nas partes que mais usa a placa, e em media 92 graus O.o, gostaria de saber se pode estragar muito a placa. Obrigado aos que responderem.
  11. Goastaria de uma ajuda para saber se vai adiantar colocar um cooler na frente puxando ar e um atrás tirando ar, é que a vga ta a 60C° em Idle, nem jogo vai a 90 graus , ha e queria saber, se abrindo a tampa do gabinete seria pára abaixar as temperaturas pois nao abaixaram, o que abaixo foi 2C°, ai queria saber se abaixaria muito mais a temperatura. Eu vou compra uns dois coolers sábado de mais ou menos 92mm ou 120mm, vou ver, ameu gabinete nao sei o nome mais é um que veio(pc da CCE) bem pequeno.
  12. Gostaria de saber se posso ligar essa fonte direto na tomada, e se por exeplo ligar o chuveiro, ela pode desligar, estragar ou ela continua funcionado?
  13. Obrigado pela dica, vou me segura mais um pouco
  14. Bem é exatamente esta aqui (http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=7062)
  15. Gostaria de saber, se eu poderia ligar a HD4650 e a configuração que eu tenho numa fonte de 230W, so por essa semana, ja que estou providenciando uma de 450W. valeu^_^
  16. Gostaria de saber se adquiri uma boa fonte é esta aqui http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=7062 , vou por a HD4650 e o resto da configuração, (nao comprei uma com PFC Ativo pois aqui nao ha necessidade dele xD), e se ela suporta ups,. valeu
  17. bem gente sei que faz tempo que ja foi lançado o gta san andreas multiplayer mas gostaria que se vocês pudessem me passar um severs pois eu ia num mais nao sei por que me baniram.
  18. Spore Sonic Heroes The sims 2 completo GTA San Andreas pra passa tempo e tentar ter vontade de virar Tem outros como transformes, GTA vice cite, piratas do caribe no fim do mundo,homen aranha ultimate, que nao estão instalados. Anida por incrivel que paresa nao virei nenhum jogo nao sei depois de um tempo enjoa.....kkkkkkk mas jogo
  19. Novo video do the sims 3: http://thesims3.ea.com/view/pages/videos.jsp
  20. Olha roda sim gabrielafs pois eu vi que para MacOS(os requerimentos sao maiores) pede uma placa igual a essa.
  21. Eu nao sei por que pelo que dizem essas placas nao sao muito boas mas para ter certeza veja com alguem que tenha spore ou algum jogo com os requerimentos parecidos e teste se rodar rodara the sims 3. No meu vai rodar mas agora vem a pergunta por que??Por que graças a Deus spore rodou com quase tudo no max(menos sombras e iluminaçao que estão no minimo mas o resto no maximo ate a resoluçao) e o criador de the sims 3 disse que quem rodasse spore rodaria sem problemas the sims 3.
  22. Bem ainda nao tirei minha duvida: qual fonte seria recomendado para minha configuração da assinatura mais uma 9600GT ou uma 9500GT.
  23. Com o meu pc da assinatura mais uma placa 9600GT uma fonte de 420W reais da conta do recado?
  24. White Tigress talvez seja incompatibilidade com o SO mas nao devia acontecer isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!