Ir ao conteúdo

Receptor do Mouse sem fio estragado

unknowN^

Posts recomendados

Postado

Ai pessoal, a empregada aqui de casa na hora de limpa as coisas quebro meu receptor do meu mouse sem fio que liga na usb, tem como eu arruma isso ou comprar outro ou vou ter que compra um mouse novo? valeu

Postado

PUTZ! Vai mal a coisa heim!

o meu é Multilaser, já é a segunda vez que foi para manutenção, os caras lá num quiseram me dizer o q é, mas como dessa vez eu cogitei de trocar por um modelo mais simples, desde que o produto não queimace o tempo td, eles me disseram q se isso for feito, eu ganho um ano de garantia... :D

ele parou de funcionar de uma hora para a outra? ou foi gradual? aqui foi gradual...

Postado

Nossa, eu num vô nem comentar, o pior é que elas conseguem façanhas inimagináveis...

enfim, eu acho que você não vai conseguir um novo assim, até porque, a impressão que eu tive com o meu teclado da multilaser, é que cada receptor é específico do conjunto, tanto que da outra vez, eles trocaram o kit todo (teclado, mouse e receptor), pode ser que o seu seja diferente, pois a empresa é diferente, tecnologia diferente...

Agora é a hora de testar a boa vontade do fabricante! Sua melhor chance é o SAC da empresa, pedir assistência peguntado se o produto tem conserto ou se é possível comprar um outro receptor, provavelmente eles vão falar para você levar até a assitência reconhecida por eles mais próxima a sua residência...

Te desejo boa sorte na via sacra...

Quero saber o resultado! Assim já fico sabendo se a empresa é confiável ou não! A Multilaser eu posso recomendar (pelo menos até agora)....

Postado

Cara liguei pro 0800 da logitech, eles falaram que nao vendem outro receptor e nao existe assistencia técnica deles no Brasil, achei muito estranho. Mas contei meu problema eles falaram que consideram isso como mal uso (nao neguei) e eles pediram uma foto do receptor e uma nota fiscal que se estiver ainda na garantia existe uma chance de eles me enviarem outro.

Achei muito bom o atendimento, impecável, dando muita atencao e respondendo emails rapidamente.

Isso ai se eles enviarem outro eu aviso.

Vou ficar aqui torcendo. abraço

Postado

Estranho mesmo não ter assitência:huh:...

É, pode até ser considerado mal uso, mas não foi má fé, foi um acidente, por isso acho que eles acabaram considerando a troca, ponto para eles! É legal quando você compra um produto bom, e além do produto ser bom, assistência também é boa! A da Microsoft é uma porcaria, usei algumas vezes, mas eles fazem de tudo para te cansar e você desistir!

Quero saber como acaba a situação! Bem ou mal, é mais uma opção no mercado! É completamente diferente comprar as coisas sabendo que você vai ter ajuda quando precisar!

Postado

Legal:jump:! Eles estão enviando só o receptor? Ou é o Kit todo? Você teve que enviar algo para eles? Conte com mais detalhes!!!

A dúvida que sempre tenho nessas situações e se por acidente alguém da empresa viu o fórum!haha! (que neura né?!?!)

Postado

Foi o seguinte.. Quando o receptor estragou eu liguei para o 0800 da logitech, eles me pediram uns dados como nome e identidade para fazer o cadastro, depois do cadastro rápido, eles perguntaram o problema e eu disse que meu receptor sem fio do logitech revolution tava torto e informei tudo.

Eles me pediram para enviar uma foto do produto com defeito e um comprovante de compra, nota fiscal por exemplo. (eu enviei minha fatura do cartao que eu comprei).

Dai eles mandaram emails pedindo endereco depois avisando que ia entregar aqui o receptor. Fui muito bem atendido tanto pelo telefone quanto pelos funcionários que mandavam os emails, que eram respondidos em menos de 24hs.

Fiquei muito feliz com o resultado, e mais uma vez acho que alem da qualidade do produto é importante antes da compra voce dar uma olhada na empresa em si, como o sistema de garantia e atendimento. PONTO PRA LOGITECH!

abraços.

• Membro VIP
Postado

Mais uma vez a Logitech mostrando que é uma empresa de respeito. A verdade é que eles não possuem assistência aqui, mas a garantia deles é impecável. Já teve vários casos aqui no fórum, onde eles enviaram produtos novos, até mesmo sem a pessoa enviar o danificado, teve um que até devolveram o dinheiro. Quem dera se todas as empresas pensassem assim no seu pós-venda.

Postado

legal, eu não vi nenhum desses tópicos, mas que realmente parece que a empresa leva seus crientes a sério, parece! Até agora eu não tenho o que reclamar da multilaser, pagaram todos os custos, só não gostei de eles não informarem qual foi o problema, mas acho que nenhuma informaria...que pêna!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...