Ir ao conteúdo

Formatar Notebook

PEDRINHO98765

Posts recomendados

Postado

Eu estou querenu formatar meu note e to com windows vista home basic e quero pasar pro XP que e bem melhor em questao de desempenho e estou com o basico problema dos drivers

Como o vista e 32 bits e o xp e 64 bits

eu to caçanu uma alternativa de conseguir os drivers 32 bits pra integra no meu windows xp com o nlite mas a minha duvida e a seguite:

como consegir os drivers sem ter que pasar de site em site pra fze os downloads sem ser fazer backup porque não iria adiantar nda porque a plataforma dos sistemas e diferente?

vleu!!!

• Membro VIP
Postado

Primeira coisa a fazer é: antes de formatar o hd e tirar o sistema original, vai no gerenciador de dispositivos do seu Windows ou Linux e anote o nome das principais placas da máquina (video, wireless, chipset, audio, modem, etc).

Depois (antes de formatar ainda) procure no site do fabricante do seu notebook; se não achar drivers no site, procure no site do fabricante da placa.

Lá na seção de drivers para notebooks tem um tópico fixo falando como achar drivers.

Outra opção pode ser instalar um programa para Windows que promete fazer o backup dos drivers; eu nunca fiz isso, assim não conheço os nomes de programas que fazem isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!