Ir ao conteúdo

Notebook L100 da Amazon comporta a configuração maxima do FS2004?

otaviodjales

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se a o Notebook L100 da amozon roda o Flight Simulador 2004 que tem essa configuração. Por favor me responda o mais breve possível, pois, fiz a compra de um e se não rodar na resolução maxima eu vou devolver. Por favor.

Eu comprei esse Note no Extra Hipermecado, gostaria também se ele vem com placa aceleradora e placa de video. Por favor.

Em quanto ao sistema operacional se for o caso eu faço a formatação.

Os requisitos mínimos de sistema para o Flight Simulator 2004 - A A Century of Flight são:

Um dos seguintes sistema operacionais:

Microsoft Windows 98

Microsoft Windows 98 Segunda Edição (SE)

Microsoft Windows Millennium Edition (Me)

Microsoft Windows 2000

Microsoft Windows XP

Windows Vista

Processador – processador de 450 MHz

Memória

128 MB de RAM para Windows 2000 e Windows XP.

64 MB de RAM para Windows 98 e Windows Millennium Edition (Me).

Espaço em disco rígido – 1,8 GB de espaço em disco rígido.

Vídeo – uma placa de vídeo 3D de 8 MB.

Áudio – uma placa de áudio com auto-falantes e fones de ouvidos.

Modem - um modem compatível com 56 Kbps ou com um conexão com a Internet para jogos com vários participantes.

Joystick - um joystick é opcional.

Observação Esses são os requisitos mínimos de sistema necessários para que um computador execute o Flight Simulator 2004. É possível aumentar o desempenho geral do computador se você aumentar esses requisitos.

Esse link e o da maquina que comprei:http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6814342&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Uso eficiente de energia. Desempenho superior na utilização de aplicativos múltiplos. Melhor performance nos procedimentos com uso de multimídia. É esse produto que a Amazon pc e o Extra.com.br trazem para você, com o processador Intel Core 2 Duo T5800 e ainda 4GB de memória. Design, performance e uma relação custo-benefício diferenciada: conheça este lançamento da Amazon PC !

Processador:

- Intel® Core™2 Duo T5800

- Clock: 2.0Ghz

- Cache: L2 2MB

- Barramento: 667Mhz

Memória RAM do Notebook Intel Core 2 Duo - Amazon:

- 4GB

- Tipo: DDR II

HD:

- 250GB

- Tipo: SATA

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

Tela do do Notebook Intel Core 2 Duo - Amazon:

- Tamanho: 14.1"

- Resolução: (1280 x 800) WXGA

Sistema Operacional:

- Linux

Câmera:

- Resolução: 1.3 Megapixels

- Tipo: Integrada

Possui Wireless:

- Tipo: 802.11 b/g

Leitor de cartão de memória:

- Tipo: 3 em 1 (SD/MMC/MS)

Placas:

- Placa de vídeo: integrada até 256MB compartilhada

- Placa de rede: integrado 10/100Mbps

- Placa de som: integrada

- Chipset: SIS M672 + SIS 968

Teclado e Mouse:

- Mouse: Touch pad com 2 botões

- Teclado: Padrão ABNT português

Peso e Dimensões:

- Dimensões do Notebook : (LxAxP): 335 x 25 x 450 mm

- Peso do produto: 2.2 Kg

Segurança:

- Kensington Lock e Senha na BIOS

Bateria:

- Bateria 6 Celulas Lithiun-ion 4000MAH

- Autonomia em Stand By: até 180 minutos

Conexões do Notebook Intel Core 2 Duo - Amazon:

- 3 USB's

- Entrada de Microfone

- Saida de audio

- Saida SPDIF

- Saida VGA 15 pinos

- PCI Express (54mm)

- Entrada DC

- RJ-45

Importante: O Extra.com.br não se responsabiliza pela troca do sistema operacional. Tal operação resulta na perda da garantia

Postado

Esse jogo seu note irá rodar sim ,mas a placa de video dele e´uma mirage com aceleraçao 2d e3d compartilhada com 256 mega de memoria ,so´que em termo de desempenho ela e´a pior placa de video que tem pra notebook .mas pra outras aplicações o note da conta do recado so´programas qe exigem muito do video pode rodar lento :mellow:

Postado

Rodar o jogo acho que até roda, mais não irá rodar os jogos mais novos devido a sua placa de video compartilhada, para jogos procure um com placa de video dedicada.Uma boa opção é o kennex para jogos até essa faixa de preço pegue um kennex com HD 2400ele esta na faixa de R$1599 dual core

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!