Ir ao conteúdo

Note para leitura, edição de texto e assistir vídeos -aula

CADROCHA

Posts recomendados

Postado

Sem dúvidas.

LG é BEM mais bonito, a ati x1250 é BEM melhor que a x3100, LG é mais elegante e portátil (14.1" é muito mais irado que 15.4") e maior HD (160GB).

Eu acho muito mais show que o Dell. E se fosse você compraria logo, volte e meia esse LG fica indisponível no wal mart.

Postado

CADROCHA,

Eu vejo que há uma certa vontade de um DELL... mas infelizmente para você... o que entrega melhor beneficio é a LG. Não tem jeito... ela tem td que possa fazer com que o notebook da DELL fique realmente no chinelo. Inclusive sua bateria também durará estão bem qto um DELL.

Abraços,

Edson

Postado

Na minha visão de leigo só vejo desvantagem no DELL em dois requisitos: placa e vídeo e tamanho da tela. Em todos os demais ele é superior: processador duo core mais recente, tela de resolução melhor, marca e Suporte técnico, durabilidade,

bluetooth e preço: DELL 1799,00 no Carrefour e LG 1999 no Walmart. Não estou correto nas minhas obserações?

Postado

Olha, se fosse um core 2 duo... T8100 pra cima... ai sim seria DELL, mas agora... porque a tela do LG é inferior a do DELL?

Olha eu tenho aparelhos LG em casa e toda vez que precisei de suporte fui muito bem atendido. Nem sempre a DELL é sinonimo de quaildade. No caso de DELL vendido em loja você vai ter um numero de ligação de suporte que acredito ser igual a da LG. Só vejo desvantagem em duas coisas: Preço e bluetooth, mas se eu pudesse ainda ficaria com o LG. No caso desses dois notebooks ambos sao de qualidade e muito bem recomendado aqui no forum.

Abraços

Edson

Postado
Olha, se fosse um Core 2 Duo... T8100 pra cima... ai sim seria DELL, mas agora... porque a tela do LG é inferior a do DELL?

Olha eu tenho aparelhos LG em casa e toda vez que precisei de suporte fui muito bem atendido. Nem sempre a DELL é sinonimo de quaildade. No caso de DELL vendido em loja você vai ter um numero de ligação de suporte que acredito ser igual a da LG. Só vejo desvantagem em duas coisas: Preço e bluetooth, mas se eu pudesse ainda ficaria com o LG. No caso desses dois celulares ambos sao de qualidade e muito bem recomendado aqui no forum.

Abraços

Edson

Com um T8100 o preço aumenta em R$200. Estava bem em dúvida entre um lg de 14" e esse vostro. Na saraiva até segunda tinha o Lg R410-l 3001 por R$ 2.184,05, mas agora foi para 2600. Acabei optando por um vostro com esse t8100 e mais algumas coisas (hd 7200rmp, bateria 9 cel). No final pesou mesmo que no dell eu pegaria uma tela com anti-reflexo e a bateria de 9 cel.

Postado

entre um LG e um Dell se a config e preço estiver equilibrado eu pegaria o dell.

a garantia é melhor e on-site

unica vantagem do LG basico pra um vostro é belesa.

a x1250 nem vai saer estão grande coisa melhor que a intel x3100

mas fica siente que você está pegando um note desatualizado, qq um dos 2.

Chipset compartilhado ATI esta no HD3200 e da intel esta no x4500HD

[]'s

Postado

Agora sim. Fiquei ainda mais indeciso. Dell inspirion, LG e Mirax com configurações compatíveis: DELL 1799,00, LG 1999,00 e Mirax 1599,00. Vou pelo preço? Há justificativa para pagar mais?

Postado

pega o inspirion por 1700, mas v o frete se nao for comprar em supermercado.

a justificativa é a garantia dell ser melhor que as outras 2.

[]'s

Postado

1- E pelo lado da portabilidade. Alguém saberia informar o peso de cada note ( LG, DELL, MIRAX)?

2- Entre o Lg R410 por 2199,00 com a configuração abaixo e o LG R405 por 1999,00 do link ( http://www.walmart.com.br/Produto/Informatica/Notebooks/LG/28744-Notebook-R405-141--Dual-Core-T2390-2Gb-HD160Gb.aspx?Filtro=C247_C254_C454_M29&strBusca= ) qual o melhor custo-benefício?

Notebook R410-3001 Intel Dual Core, 2GB, HD 160GB, Tela 14.1", Gravador, Câmera, HDMI e Vista - LG

Processador do Notebook:

- Intel Pentium Dual Core T3400

- Velocidade: 2,16 GHz

- Barramento: 667 MHz FSB L2 1MB

Memória RAM:

- 2 GB (2x1)

- Tipo: DDR2

- Velocidade: 800 MHz

- Expansível até 4GB

HD:

- 160GB

- SATA

- Velocidade: 5400 RPM

Drive óptico

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD) Super Multi Dual Layer

Tamanho da tela:

- 14,1" WXGA Fine Bright

- Resolução: 1280 x 800

Leitor de cartões de memória:

- Tipo: 5-in-1 (xD/SD/MMC/MS/MS Pro)

Sistema Operacional:

- Microsoft Windows Vista® Home Basic

Wireless:

- Wi-Fi QMI 802.11 B/G/N (Até 300Mpbs)

Câmera:

- Tipo: Integrada

- Resolução: 1,3 Megapixels

Placas:

- Placa de vídeo: integrada Placa Gráfica Intel® GMA 4500MHD (Compartilhado 384MB)

- Placa de som: integrada Auto Falantes estéreo (1,5W/ch)

- Placa de rede 10/100 Integrada

Teclado e Mouse:

- Teclado: 87 teclas

- Mouse: Touch Pad com função scroll

Bateria do Notebook LG:

- Bateria de 6 células / 65W

Dimensões e Peso do Notebook LG:

- (L x A x P): 338 x 252 x 31 mm

- Peso: 2,4 Kg

Conexões:

- 3 portas USB

- RJ45

- VGA

- HDMI

- Saida para fone de ouvido

- Mic-in

- Bluetooth v2.0 + EDR

Alimentação Bateria Recarregável

Cor Cinza

Dimensões (LxAxP) 338 x 252 x 31 mm

Disco Rígido 160GB

Marca LG

Fax Modem Não

Garantia 12 Meses

Memória RAM 2GB

Multimidia DVD-RW

Peso 2,42 Kg (com bateria)

Processador Intel Pentium Dual Core

Tela do Notebook 14

tensão 110/220V

- Notebook R410-3001 LG

- Bateria

- Manual

Postado

Eu pegaria o 410 por este preço. Acho Dell muito feio e grande, e a garantia da LG nunca me decepcionou nem tenho relatos de alguém ter problemas, com a Dell tem alguns relatos por ae.

O 410 é o modelo atual da LG, provavelmente o 405 já esteja saindo de linha, já vem com chipset e vga mais atualizados da intel.

Postado

cara a semana passada a dell tava vendendo o votro 1310 tela de 13¨ com T5670 1,80GHz 8400gs 3gb HD 250 norton por 1 ano mochila e complete care por 2150 se não me engano

so não sei se ta esse preço ainda

Postado

mirax é um barebone, devia custar menos ainda se os de marca estão nessa media, igual um celular vaic, shing ling comparado a um motorola e nokia por ex.

dell e LG sao marcas mesmo, tem q ver acabamento, config se for igual, o q vai mudar é isso e garantia.

[]'s

Postado

um MSI sempre vai ser MSI, o Mirax é um barebone feito pela MSI, vem sem marca, a MSI vende uns modelos parecidos com os modelos de linha dela em forma de barebone com "minimas" ehheheheh diferenças.

indo la no site internacional da MSI procurando você acha acesso pros de linha e pros barebones.

link

http://www.msicomputer.com/NB/index.asp

exemplo;

barebone

http://www.msicomputer.com/NB/product_spec.asp?model=MS-1722-ID1

linha (outro mundo)

http://www.msimobile.com/level2_productlist.aspx?id=5

[]'s

Postado

Mirax é um barebone bom, dos q tem por ai eu considero o melhor.

mas se você for escolher entre uma marca de verdade, dell, lg, vaio, gateway, hp, apple, compaq, lenovo, contra um barebone, sem chances.

mas se fosse um compal, ecs, cce, megatron, amazon, sti, microboard, goiabinha, etc.. ai sim mirax sem duvida .

[]'s

Postado

A iluminação por led no Lg410 é um diferencial que justifica a diferença de preço para o LG 405, que está em torno de 200,00?

O que vocês acham dos notes da intelbras?

Postado

Por apenas 200 reais de difereñça vale a pena sim pegar o R-410. É um modelo mais atual (R-405 é modelo antigo), vem com a nova intel 4500 que é bem mais atual e melhor que a x1250 e esse esquema de iluminação por leds é bem show.

Postado

Ambos são R 405 . O do wal mart com 2 G de memória e processador t2390 e o da do comprafacil com 1 g de memória e processador de t3200 .

• Membro VIP
Postado
Ambos são R 405 . O do wal mart com 2 G de memória e processador t2390 e o da do comprafacil com 1 g de memória e processador de t3200 .

Se mora em Belo Horizonte uma opção é ir no Sam's Clube (Itau Power Shopping). Vi este LG R405 por R$1799,00 lá. Para comprar lá você precisa fazer um cartão deles que custa 35 reais.

Postado

Cadrocha,

quero lhe pedir desculpas, na verdade eu estava com um link aberto de outro notebook e confundi.

Eu compraria na versao do Wallmart apenas por ter 2gb de RAM enqto o T3200 tem apenas 1gb de RAM.

Mas se o valor for muito alto pelos 2gb de RAM pode ir com 1gb que ainda continua sendo um bom computador.

Abraços,

Edsno

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...