Ir ao conteúdo

Problemas no gerenciamento de contas do AD

bartsimpson

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu trabalho para uma empresa, chegaram novos computadores aqui e estou tentando configurar para os mesmos usuários as máquinas novas.

Porém em um usuário, coloquei o mesmo nome do Computador que ele acessa atualmente (Engenharia0) e loguei com o mesmo usuário (Roberto), fui até o servidor de dados e lá nas atribuições dos usuários deletei na guia Computers o computador dele (Engenharia0). Após isso, acessei novamente e estava funcionando corretamente, porém agora não consigo mais ter acesso ao login dele no computador antigo dele, em que nao alterei nada, tentei inserir manualmente la no servidor o computador dele (Engenharia0), porém continuo sem sucesso... na verdade não estou conseguindo nem mesmo entrar como administrador do domínio, a mensagem de erro é a seguinte:

"O Windows não pôde se conectar ao dominio porque o controlador de dominio está inoperante ou nao disponivel ou sua conta de computador nao existe."

alguém por favor pode me ajudar para tentar descobrir o que é? Pois estou uma baita urgencia nesse assunto...

Muito Obrigado,

Fernando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...