Ir ao conteúdo

Mini`s Notebooks

eduardodk

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Esse Positivo pode procurar em lojas de departamento. É mais fácil encontrar e se quiser costuma dividir em 10x ou tem um bom desconto a vista (só chorar).

Postado

Ma será que é muita diferença pro acer?

pois tenho preferência em comprar em lojas aqui da minha cidade e acredito que eles trabalhem com o acer mesmo.

• Membro VIP
Postado
Ma será que é muita diferença pro acer?

pois tenho preferência em comprar em lojas aqui da minha cidade e acredito que eles trabalhem com o acer mesmo.

Não tem nenhuma loja ai tipo o Ponto Frio, Casas Bahia,... que venda televisores, geladeiras, eletrodomésticos, computadores,...

Normalmente este tipo de loja tem o Positivo Mobo White para vender.

Postado

Tem mas estão sem estoque, to procurando por aqui hoje em lojas de informática também, me ofereceram um LG X110 L1010 Atom N270 1.6GHz 1GB 160GB Webcam 1.3MP 10"

Adorei o note tanto no design quanto na configuração, o que não gostei muito foi o preço R$1690

Especificações:

Processador : Intel® Atom™ N270 1.6GHz, Cache L2 512KB, FSB 533MHz

Sistema operacional : Windows XP Home Genuíno

Memória : 1GB DDR2 667MHz, sem expansão

HD : 160GB (5400rpm SATA)

Chipset : Mobile Intel®945 GSE Express

Tela : 10.1" WXGA (1024x600), Iluminado por LED

Interface gráfica : Intel® GMA 950 (até 256MB VRAM, Compartilhado)

Bateria : 3 Células

a cor é prata, eu preferiria o branco porém me falaram que ele fica encardido depois de um tempo, parece sujo.

E o que seria essa tela iluminada por LED?

E essa bateria não é muito fraca? preciso que dure ao menos 4 hrs.

Vantagem dele é que possue BlueTooth! o que eu gosto muito!

Estou entre esse e o Positivo.

o que vocês acham do LG?

valeu

• Membro VIP
Postado

Se quer bateria que dure mais ai o Mobo e sua bateria de 6 células volta como boa opção. Alguns Asus e Acer também tem bateria de 6 células (duram mais de 5 horas nestes netbooks).

A tela LCD tem uma luz atrás dela. No caso destas telas a luz é emitida por LEDs e não por uma lâmpada.

Postado
Se quer bateria que dure mais ai o Mobo e sua bateria de 6 células volta como boa opção. Alguns Asus e Acer também tem bateria de 6 células (duram mais de 5 horas nestes netbooks).

A tela LCD tem uma luz atrás dela. No caso destas telas a luz é emitida por LEDs e não por uma lâmpada.

e isso melhora a qualidade da imagem?

eu acho que vou pegar o LG mesmo, acer eu não gosto muito...

mas umas 3 hrs deve durar a desse LG né?

agora a dúvida é quanto a cor, prata ou preto?

mas estranho né a LG faz um notebook razoável em todos os aspectos mas a bateria 3c :/ até 4c tava bom...

não entendo essas marcas

Postado

Cara pega o Positivo bicho, mais barato e hardware igualzinho, qualidade MSI, totalmente confiavel, a unica coisa q a positivo fez foi colocar a bandeira deles na tampa...

E o branco nem encarde nao, meu teclado é branco e está branco com 3 meses de uso, com 3 anos também estará, é só passar um paninho todo dia e não usar ele com a mão suja/suada/molhada...

falou <o.

Postado

Pois é só que acho que não vou conseguir o positivo por que quero pegar com alguma informática aqui...

e as cores que tem do LG são preto e prata...

como o lg ficou como unica opção acho que vou ficar com ele mesmo...

acho que vou pegar a preta pois o interior é branco, gosto desse contraste ele todo branco fica muito sei la estranho euahueah queria ver um notebook branco ao vivo.

nunca tive notebook LG será que presta?

ele vem com 3g interno né? gostei disso também. (mas será só para vivo?)

O grande diferencial do X-110 e o Mobo White vem equipado com um modem 3G interno. No compartimento da bateria existe um pequeno slot onde é inserido o cartão SIM que habilita o serviço 3G da Vivo. (no caso vi um forum com serviço da vivo)

Postado

O primeiro Eee PC com leitor e gravador de DVDs teve sua foto divulgada nesta segunda no site da Asus. O modelo Asus Eee PC 1004DN começa a ser vendido em abril, segundo o site Electricpig, e era apenas um rumor até a publicação da imagem. Este é o primeiro netbook da linha Eee com mídia óptica.

Com tela 10 polegadas, o Eee 1004DN vem com leitor de impressões digitais, drive de DVD, processador Atom 1.66GHz, 2GB de RAM, HD de 120 GB, Wi-Fi e Bluetooth.

Sem grandes diferenças com relação aos modelos anteriores, o 1004DN tem como principal atrativo o leitor óptico. A novidade é uma inovação nos netbooks. Os primeiros modelos da linha Eee não possuíam um drive, como forma de manter o peso e as proporções mínimas.

Apesar do acréscimo, o 1004DN pesa apenas 1,4 quilo, pouco a mais que os 900 g dos outros integrantes da família. Na espessura, o CD também não representou um grande acréscimo. O novo modelo mede 3,3 cm no seu ponto mais espesso, informa o site Electronista.

Netbooks são laptops caracterizados pela portabilidade e pela configuração voltada para a internet. Geralmente são, também, modelos mais baratos.

O aparelho custará entre US$530 e US$590, segundo o Electricpig.

Descobri que o Netbook da Samsung vai vir com autonomia de 10,5 hrs :o

Postado

acho meio inútil DVD em netbook, só pra tu gravar o disco vai demorar umas 2 horas...

Muito mais negocio ele sem mesmo, mais leve, mais barato, menor...

Quem compra netbook ja tem um notebook ou um desktop, nunca vi ninguem dizer que compro um desses como pc principal, logo, acho bestera, ainda mais que deixa ele mais caro....

Agora 10 horas e pouco de bateria comanda em?

falou <o.

Postado

Não acho que compense um netbook com drive de DVD-RW, uma vez que a maioria das pessoas não usa muito DVD-RW fora de casa. Acho que o melhor é comprar um Asus eee PC1000HE e comprar um gravador externo slim da sony para usar em casa se precisar. Além de tudo sairia mais barato...

O Asus 1000HE a propósito é têm HD 160GB, mais do que esse 1004DN e bateria para até 8:30horas.

Postado

Pessoal ando analisando bastante os netbooks e essa parada ta evoluindo bastante a cada dia acompanho notícia em blogs de tecnologia assim como outros sites.

a última é o fato de a intel anunciar um Bot de 2 seg no Netbook pra plataforma atom (SIM LIGAR O NOTEBOOK EM 2seg)

Eu estava quase comprando um LG X110 e a única coisa que tinha me deixado com pé atras foi a bateria realmente.

Outra coisa é que aparentemente os novos virão com combos Atom com plataforma nvidia Ion.

o que vocês acham?

Postado

O problema é que tem sempre coisa melhor no horizonte, dá pra ficar esperando pra sempre. E não vai mudar dramaticamente o que é um netbook - a Ion vai ser bom pra quem quer jogar vídeo 720p direto na televisão. Não vejo muito sentido assistir video HD ou jogar numa tela de 10 polegadas. Além disso, vai comer a bateria bem mais do que atualmente.

Tem software de InstantOS por aí - a Asus tb tem, teve Hyperspace, gOS...

Postado

se você nao ta com preça melhor esperar mesmo.

se ta desesperado ai pega logo o que achar melhor atual.

nao para nunca de sair coisa nova, cada mes tem algum lançamento de alguma marca.

pra dar boot em 2 segundos, o OS deve vir em ROM ou parcial em ROM, putz, seria otimo isso.

[]'s

Postado

Sim imagina, é um celular abriu o notebook pronto já ta funcionando...

não estou com tanta pressa assim, eu queria mesmo que eles colocassem as baterias 6c como os Samsung, pena que ele só vem em outubro pelo que sei.

mas eu tava vendo pra finalidade do netbook que é internet e texto planilhas, acredito que a única coisa que irá mudar mesmo é autonomia de bateria por que jogos gráficos acho difícil

Postado

Como disse um colega acima...vai ter sempre algo mais avançado para ser lançado...se não tivesse comprado o meu teria perdido uma série de oportunidades por não ter um note a mão em minhas viagens...

Postado

Estou procurando o 1002h, se achar num bom preço fecho. Por enquanto a bola da vez é um 1002ha, no ML esta a R$ 1.499. Não dá para ficar esperando, nunca vai parar de aparecer novidades ou melhorias. Se aparecer um bom negócio, fecho !

Postado
Estou procurando o 1002h, se achar num bom preço fecho. Por enquanto a bola da vez é um 1002ha, no ML esta a R$ 1.499. Não dá para ficar esperando, nunca vai parar de aparecer novidades ou melhorias. Se aparecer um bom negócio, fecho !

Mas ele não tem bluetooth né?

o LG X110 além de ser mais bonito vem com Bluetotth e por R$1500 - R$1600

se achar um preço justo.

gostei do acabamento black piano dele,

Postado
Mas ele não tem bluetooth né?

o LG X110 além de ser mais bonito vem com Bluetotth e por R$1500 - R$1600

se achar um preço justo.

gostei do acabamento black piano dele,

Tem sim e é dos bons : Bluetooth V2.0 + EDR (Só não sei o que é esse EDR - Enhanced Data Rate (EDR) for faster data transfer), atinge altas velocidades (3 Mbits/s). Acho que só tem a propaganda no site da Asus, não deve haver ainda para compra.

Postado
Tem sim e é dos bons : Bluetooth V2.0 + EDR (Só não sei o que é esse EDR - Enhanced Data Rate (EDR) for faster data transfer), atinge altas velocidades (3 Mbits/s). Acho que só tem a propaganda no site da Asus, não deve haver ainda para compra.

aham, mas e o preço?

e quando chega?

o LG tem um acabamento muito belo, eu acho o LG e o MOBO os melhores acabamentos...

o problema eu quero ver quando chegar o da samsung se tiver preço competitivo vai mexer em toda a concorrência.

Postado

Verdade Bernardo!

Eu tava lendo um tópico sobre o novo Asus com mídia. Cheguei a achar interessante, mas foi como você falou, nós usamos mídia em casa, na rua queremos mobilidade, e dependendo do que for, nada que um pendrive não resolva.

Nem vou levar mais em consideração a questão da mídia.

[]'s.

Não acho que compense um netbook com drive de DVD-RW, uma vez que a maioria das pessoas não usa muito DVD-RW fora de casa. Acho que o melhor é comprar um Asus eee PC1000HE e comprar um gravador externo slim da sony para usar em casa se precisar. Além de tudo sairia mais barato...

O Asus 1000HE a propósito é têm HD 160GB, mais do que esse 1004DN e bateria para até 8:30horas.

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!