Ir ao conteúdo

Susto!

jpx

Posts recomendados

Postado

Eu estava medindo dentro do gabinete pois encomendei um CM Hyper 212, para ter certeza que vai ficar justo. Bem, o pc estava ligado e, de repente ele desliga, detalhe: a fita metrica tem a ponta de ferro (ou algum outro metal, hehe). Na hora eu levei um susto, mas o pc ligou normalmente em seguida, o que pode ter ocorrido? Eu havia encostado na mobo umas tres vezes com a fita antes do pc desligar, será que o ferro encostou no processador e o ferro puxou energia? ou foi da mobo que ele puxou?

Postado

depende se houve alguma faisca ou algum choque possivel que foi a ponta do ferro que puxou a energia ou o mobo tb,mais é comum acontecer do computador desligar sozinho sem motivos.

Postado
sorte q ela não queimou

Daí eu ia ficar p da cara, se ela sobreviveu depois que eu queimei a fonte, seria um ferrinho que iria estraga-la.

Mas ta ae, firme e forte :wub:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...