Ir ao conteúdo

Dúvida Na Compra Para Pcchips M748mrlt - Para Pci

loopcd

Posts recomendados

Postado

:huh:

Quero acrescentar uma placa PCI de vídeo na minha PCCHIPS M748MRLT e não sei qual optar (relação compatibilidade x custo). Estou tendendo para 64MB, mas não sei se uma de 32MB já é de bom tamanho. Quero assistir DVD com ela.

Tenho um Celeron 433MHZ 256MB de memória (Qual ela aguentaria e teria um bom desempenho???

O que acham da Geforce 2 MX400 (XFX) 64MB? :blink:

• Moderador
Postado

Olha cara, essa placa-mãe é bem fraca. Tenho 2 micros com ela e posso afirmar isso. :(

Em uma delas uso uma Voodoo 3 3000. Procure comprar a GF2 MX400. Apesar que eu aconselharia você comprar outra placa-mãe e pegar uma placa de vídeo AGP.

Postado

olha, tenho a mesma placa-mãe, e queria colocar uma PV nela também

dps de mt refletir... desisti.... acho q vai compensar mais trocar o micro de vez!

mas se você não puder fazer isso...

uma GF2 mx 400 com 64 Mb quebra o galho por enquanto... Tem a GF 4 MX440 de 64 MB PCI, é a melhor opção, só q é difícil de achar, e é mais cara!

t+

:)

• Moderador
Postado

Reforçando o que eu disse, não vale a pena porque essa placa-mãe tem um desempenho muito baixo. Outro problema é que as placas de vídeo PCI são mais caras que as AGP e tem um desempenho muito vezes inferior ao modelo AGP.

:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!