Ir ao conteúdo

Barramento SM - Dúvida

paulomec

Posts recomendados

Postado

Olá, vi em outros forums e aqui mesmo sobre o barramento SM. Eu substitui o Windows Vista Home Premium que veio no meu Acer Aspire 4530 pelo Vista Ultimate 64. Na hora de instalar ocorreu vário erros por falta de drivers. Consegui resolver a maioria, mas faltou dois componentes:

- Controlador barramento SM

- Controlador Co-Processador

Falaram que isto é da placa de video nvidia 9100 m, mas instalei a ultima versão do driver que peguei no site ontem e não funcionou. Existe alguma coisa que eu possa fazer?

Obrigado.

Postado

Na verdade tem a ver com Chipset neste link ai em baixo tem um driver baixa ele descompacta em uma pasta depois olha dentro dela a e você vai ver duas pastas uma SMbus e outra SMU ... ai pelo gerenciador de despositivos manda atualisar os drivers que estão faltando e aponta pra estas pastas .......

http://www.humyo.com/F/9047387-406940167

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...