Ir ao conteúdo

Tela azul após troca do cabo de força do pc

luflor

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou desesperada:unsure:!O meu cabo de força do pc começou a dar contato , então comprei outro e coloquei , liguei o pc e apareceu uma tela azul, falando que não havia identificado o hardware e com a opção f8 p reinicar o pc, clico f8 e ele se desliga e nao liga mais e quando nao clico nd tambem se desliga e agora o que faço, minha monografia toda ta dentro do pc, o que pode ser, porque nao mexi em nd(nao sei nem mexer em configuração) apenas troquei os cabos e agora , :(sos!!!!

Postado

Caro colega, o cabo de energia dificilmente provocaria este tipo de problema, já que você falou que ele é novo. O jeito é abrir o pc e verificar o que está acontecendo. Qualquer coisa coloque o hd em outro pc como slave e tente recuperar os seus arquivos.

Postado

antes de fazer o que os amigos dizem ai, veifique se o pc nao esta na garantia, pois se estiver e você abri-lo para tirar o hd, perdera a garantia.

se nao estiver na garantia, recomendo levar em um tecnico(nao um picareta, que estamos cheios por ai) e pedir para ele fazer o backup dos documentos do hd. alem, de fazer testes para identificar a causa da tela azul.

na maioria das vezes, a tela azul é causada por problemas nas memorias RAM.

mas podendo também ser um monte de outras coisas.

espero sucesso na restauraçao do seu pc, acho meio improvavel ter perdido tudo.

reze um pokim, nao faz mal a ninguem rsrsrsrs

abração e boa sorte

• Membro VIP
Postado

Se você possui arquivos tão importantes no HD eu sugiro que você peça ajuda a alguém que possua um bom conhecimento sobre informática. Essa pessoa poderá tentar acessar o disco e efetuar o backup dos seus arquivos. Não corra o risco desnecessário de perder a sua monografia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...