Ir ao conteúdo

Problema com notebook Acer 5050

Ale11

Posts recomendados

Postado

Amigos, tenho um problema chato com o notebook Acer 5050. Eu fui formatá-lo, e quando ele vai para a tela de digitar o serial do windows XP, eu não consigo digitar pois quando eu clico por ex. o 7 o computador coloca lá "&", já quebrei a cabeça e não consigo resolver. Alguém pode me ajudar ?????

Postado

Me diga uma coisa por acaso se você digita outros numerais tambem aparece os caracteres superiores(caixa alta). EX. digita 4 aparece $. se isso acontecer a sua tecla "shift" esta travada, pode ser sujeira dentro do teclado ou ela simplesmente prendeu a tecla. experimenta dar umas dedadas fortes nas teclas "shifts" pra conferir.

Postado

Amigo apertei bem esse shift, mas infelizmente continua o mesmo problema.

Não sei mais o que fazer.... ahhhhh

ele aparece bem no inicio da instalação do windows uma mensagem de teclas de filtragem, não sei se isso tem haver. Mas estou grato por sua ajuda, se puder continue a me ajudar, eu já pesquisei até e não acho nada relacionado.

Postado

velhinho, muito obrigado, consegui resolver esse problema com a sua ajuda. Se precisar de algo algum dia, estou à sua disposição. Valeu.

Postado

Obrigado pela ajuda que você me deu. Foi muito útil. Estou à disposição para quando precisar de algo. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!