Ir ao conteúdo

Notebook para uso de programas CAD


JDPNeto

Posts recomendados

Postado

Pessoal, precisando da ajuda de vocês p comprar um notebook q eu pretendo utilizar p aplicações em cad (Inventor, Autocad, entre outros). Estou pensando em gastar em torno de R$2500,00 a R$3500. E uma coisa q eu queria, se é q é possível por este preço, é q tivesse uns 3GB de memória e placa QUADRO da Nvidia.

Abraços

Postado

Valeu cara, tô dando uma olhada lá, mas ainda não achei um modelo com placa quadro, só com Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD ou ATI Mobility Radeon HD 3470 com 256MB, q eu confesso não saber ql dessas é melhor. Tem, nesse site, a opção de montar o notebook?

Postado

a HD3470 tem performance parecida com a fireGL 5200, melhor que a quadro Fx 1600

mas ve o site USA q deve ter mais opções.

ve na Dell tb, tem alguns q da pra configurar com quadra ou fire GL

ja a intel x4500hd é bem fraca.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!