Ir ao conteúdo

Programa para ler arquivos tipo JAVA

jpx

Posts recomendados

Postado

As resoluçoes dos excercicios o professor disponibiliza no formato JAVA, nos computadores da faculdade tem um programa que abre esse tipo de arquivo, mas eu esqueci o nome, e quando eu abro aqui eles estão no formato .txt. Alguem poderia me recomendar um programa que le arquivos JAVA?

• Membro VIP
Postado
As resoluçoes dos excercicios o professor disponibiliza no formato JAVA, nos computadores da faculdade tem um programa que abre esse tipo de arquivo, mas eu esqueci o nome, e quando eu abro aqui eles estão no formato .txt. alguém poderia me recomendar um programa que le arquivos JAVA?

Você quer dizer uma ide? Como o eclipse ou o netbeans?

Abraço.

Postado

Nas pastas das classes tem os arquivos do tipo CLASS, CTXT e JAVA, esse arquivo JAVA da pra abrir no bloco de notas, mostrando o bloco de codigo exatamente como eu escrevi, mas quando eu baixo as resoluçoes dos excercicios, que sao do tipo JAVA, ele vem com alguns simbolos e tudo bagunçado, e eu sei que tem um programinha que abre esse tipo de arquivo para visualizar o codigo.

Postado

O que você está querendo é transformar os bytecodes dos arquivos java em código pra visualizar como foi feito... assim, de cabeça eu não me recordo do nome de programas que fazem isso, mas com certeza vai encontrar fácil, vai no google e procura decompiler java

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!