Ir ao conteúdo

Como transformo .org. ou .iso em executável?

Muhammad Rashi

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal,

Preciso da ajuda de vocês, para alguma dica, são duas perguntas pequenas, o seguinte é esse:

venho baixando alguns programas/arquivos com terminações em .org ou .iso e não consigo transformá-los em executáveis? ou seja *.exe.

Alguns me orientaram renomear mas eu só conheço esse tipo de opções/operações ou função através do DOS, quando você usava antigamente "rename" windows.iso para windows.iso.exe, mas pelo Windows XP não dá para fazer isso, acredito que deve ter algum programa específico para esse tipo de conversão.

Já me falaram do NERO essencial e outros, mas já tentei e não funcionou.

Ficarei grato por uma dica...

Postado

Cara para abrir esse tipo de extensão direto no PC você tem que usar um programa que emule uma unidade virtual no computador, pode usar o Daemon Tools, ou PowerISO ambos são otimos programas para abrir este tipo de arquivos....

espero ter ajudado

Postado

arquivos .iso nao podem ser transformados em .exe, nunca ira funcionar! iso e uma extensao usada para identificar uma imagen de cd/dvd, literalmente um cd virtual, para ver o conteudo deste cd (virtual) você tera que usar um leitor de CD (também virtual), como ja indicado use o daemons tools.

Por questoes de segurança evite renomear qualquer arquivo para extensao .exe(que significa arquivo executavel no windows). Em outras palavras a cpu do seu pc nao sabe lidar com as iso, para isto existem programas(.exe) que usam ela para usar o arquivo(.iso (neste caso que vai ensinar e o daemons tools))

DAEMON DOWN

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!